Caminhoneiros americanos repetirão protestos dos colegas canadense3s

 Caminhoneiros dos EUA planejam seu próprio comboio de liberdade da CA para DC para protestar contra mandatos autoritários de COVID

Inspirados por seus irmãos canadenses, os caminhoneiros americanos decidiram formar seu próprio “Comboio para DC” nacional em protesto contra as políticas autoritárias de COVID do regime de Biden.

A página do grupo no Facebook, Convoy to DC 2022, já conta com mais de 131.000 mil seguidores.

“Fazemos parte de muitos grandes grupos que acreditam em nossos fundadores. Acreditamos que todos têm voz. Apoiamos nossa liberdade. Ajude-nos a divulgar este grupo e, juntos, todos podemos torná-lo um lugar melhor. Deus abençoe a América”, diz a página.

O grupo se opõe aos atuais mandatos de vacinas que exigem que os caminhoneiros apresentem comprovante de vacinação para cruzar a fronteira entre os EUA e o Canadá.

A American Trucking Associations (ATA), a maior associação comercial da indústria de caminhões dos EUA, recentemente instou os líderes em Ottawa e Washington a reconsiderar os mandatos transfronteiriços para “evitar mais interrupções econômicas”, de acordo com o Wall Street Journal.

O caminhoneiro Brian Von D, administrador da página do Facebook, anunciou em um vídeo postado no dia 27 de janeiro que o comboio americano partirá da Califórnia e seguirá para Washington, DC A rota e a data de início do comboio ainda não foram definidas.

Leiam mais em:

https://amgreatness.com/2022/02/01/us-truckers-plan-their-own-freedom-convoy-from-ca-to-dc-to-protest-authoritarian-covid-mandates/

Nenhum comentário:

Postar um comentário