Nota do Hotel Spa do Vinho

 Bom dia amigos, estamos recebendo mensagens acerca de uma mensagem que teria sido postada nas redes sociais por um cozinheiro que trabalha no hotel acerca do presidente. Caso sejam perguntados, deixo aqui a posição do hotel.

Soubemos ontem que teria havido um comentário irresponsável de um cozinheiro, que logo se arrependeu e assustado deletou. 

No ato já tomamos todas as medidas cabíveis internamente.

A vinda do Presidente para a região não inclui hospedagem em hotel, pois se pernoitar, ele já estava programado para ficar em alojamento militar. Enfim, já sabemos que visitas de autoridades geram boataria sem fundamentos, e neste caso restrita à irresponsabilidade de alguns!

Mas muito obrigada a todos pelo apoio e pela consideração em nos avisar. Assim são os tempos de redes sociais, em que alguém nos marca e temos que lidar com este tipo de situação. Mas vamos em frente.

47 comentários:

  1. O cozinheiro e qualquer pessoa não precisa gostar de ninguém, apenas respeitar, ainda mais se tratando de um chefe de estado... não adianta só pedir desculpas, tem que ser advertido, pois se fosse com outro indivíduo certamente a situação seria diferente, pau que dá em Chico tem que dar em Francisco tbm.

    ResponderExcluir
  2. Demissão por justa causa é o que ele merece, nada menos do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho! Afinal: quem diz o que quer, TEM QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS REBELDES. AFINAL, ele não estava se referindo aos "camaradas"dele, e sim ao Presidente do Brasil, eleito democraticamente. Queira ele ou não! Então, RESPEITE E RECONHEÇA O SEU LUGAR! AFINAL: MANDA QUE PODE. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!!!

      Excluir
    2. Demissão por justa causa com certeza é o que ele merece.

      Excluir
    3. Só advertir o hotel estar aliviando para ele. Foi muito sério o que ele falou. Quem confia mais em se hospedar num hotel desses com esse cozinheiro e com essa postura (do hotel). Ele é capaz de qualquer coisa com qualquer pessoa que ele não goste ou seja mandado.

      Excluir
  3. Esse hotel tem que demitir imediatamente esse cozinheiro..se não o fizer é cumplice.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto esse vagabundo continuar prestigiado pelo Spa do Vinho, não voltarei a me hospedar nesse hotel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu...Ele detonou com o Spa do Vinho, se o cozinheiro ameaça um presidente da nação, imagina o que fará comigo que nada sou!

      Excluir
    2. Pelo que vi na nota a diretoria do hotel não considerou grave o fato ocorrido. Com certeza é de boa prevenção manter distância desse hotel.

      Excluir
  5. jamais me hospedaria em um local que admite um monstro capaz de tramar a morte de uma pessoa inocente por motivo tão banal

    ResponderExcluir
  6. Se um dia eu for a esse hotel, quero ver o cozinheiro, vai que esse meliante coloca alguma merda na comida, visto que uso camiseta com Bolsonaro 2022.Se for esse "rapaz", prefiro comer ou ficar em outro hotel.

    ResponderExcluir
  7. Mas vocês precisam demitir esse senhor. As pessoas não se sentirão mais seguras indo num hotel com esse tipo de gente no quadro de funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e creio no Brasil esta pessoa, nao deva mais conseguir Emprego!!

      Excluir
  8. Já pensou está hospedado neste hotel e o cozinheiro não gostar de você? Vai cuspir me sua comida, e sabe-se lá o que mais. Melhor não correr o risco.

    ResponderExcluir
  9. Tem que prender todos por associação criminosa visando assassinato do Presidente!!! Lei de segurança nacional!

    ResponderExcluir
  10. Arrepender-se e deletar a publicação não é suficiente. Deve ser demitido e responsabilizado judicialmente. Incluindo os cúmplices.

    ResponderExcluir
  11. Depois dessa, nao tenho coragem de beber um copo de agua sequer nesse hotel! Quero passar bem longe. Os donos tb sao responsaveis por seus funcionários. Ainda vem passar panos quentes, ele nao se arrependeu do ato, somente se "retratou" por medo! Se nao tivesse repercutido, a intenção e os deboches, estariam la ate o presente momento! Essa desculpa de vcs nao cola! Falta de respeito! Nao somos idiotas!

    ResponderExcluir
  12. Se ele esta tao incomodado com nosso Presidente, arrume as trouxas e vá cozinhar para o Jean Wyllys, fora do Brasil, afinal ja diz o ditado: "Os incomodados que ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou para o maduro na Venezuela. Mas se o hotel SPA do vinho não fizer nada com esse sujeito vai ficar ruim, os hóspedes vão sumir.

      Excluir
  13. O cozinheiro do restaurante onde está programada a ida do presidente, tinha que ser enquadrados por um crime contra o presidente e contra a segurança nacional. Assim como os demais nos comentários por insuflar o ato de envenenamento !

    ResponderExcluir
  14. Verdade
    Esse o hotel não pode ficar com um mal caráter assim

    ResponderExcluir
  15. Tal atitude por parte do seu funcionário acaba denegrindo a imagem construída ao longo de todos os anos !

    ResponderExcluir
  16. Mediante tal situação sendo eu o presidente, passaria a viajar sempre com meu cozinheiro. Não dá pra confiar !

    ResponderExcluir
  17. Esse hotel precisa se livrar logo desse péssimo funcionário ...ou hotel vai perder a credibilidade
    Se ele ameaçou em público um Presidente o que mais seria capaz ?
    Se a nação sofre não foi o Presidente que destruiu ,e sim os antecessores e muitos governadores

    ResponderExcluir
  18. Se ele prometeu matar o presidente, imagina o que faz com a comida dos hóspedes.
    Eu não fico neste hotel.

    ResponderExcluir
  19. Esse hotel nunca me verá... irresponsabilidade e inconsequencia daqueles q o dirigem, especialmente pela conivencia em uma situacao tao grave e desrespeitosa.

    ResponderExcluir
  20. Será que esse cozinheiro não tem medo que façam o mesmo com ele?

    ResponderExcluir
  21. No mínimo leviano, irresponsável e nada profissional esse cozinheiro. Demissão e processo. SPA do vinho fica mal na foto. Bah

    ResponderExcluir
  22. Se esse cozinheiro tem coragem de atentar contra a vida do presidente da república, imagina o que ele serve junto com a comida dos hospedes. Já que o SPA do vinho o protege, eu, por questão de segurança para mim e minha família, evitaria este hotel.

    ResponderExcluir
  23. Tá insatisfeito com nosso presidente, eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro, vá cozinhar em Cuba.

    ResponderExcluir
  24. Cozinheiro fdp, esse hotel não merece confiança. Deus me defenda de me hospedar nesse lugar.

    ResponderExcluir
  25. Foi muito infeliz a colocação desse funcionário ele não se preocupou em momento algum com a imagem da empresa que ele trabalha. Se com um Presidemte da República ele age assim imagina com qualquer outro hóspede que não lhe agrade

    ResponderExcluir
  26. Se hospedar no Spa do vinho nem pensar!!!!
    Por causa de um funcionário deste nível acabaram danificando a imagem deste estabelecimento.

    ResponderExcluir
  27. Hospede-se aqui e morra envenenado. Esse é o nosso lema!

    ResponderExcluir
  28. Horrível este comentário, pelo nivel do hotel,ter um funcionário desse.
    Demita o imediatamente,ou perderá muitos clientes

    ResponderExcluir
  29. uma oportunidade única para o hotel em receber um presidente da república e vem um imbecil estragar tudo. Justa causa é pouco, Num país sério ele estaria na cadeia

    ResponderExcluir
  30. Entao ele ERROU duas vezes:
    1) por ter mentido (ou é a direção do hotel que está mentindo?), pq se ele disse que iria cozinhar para o presidente e isso nao seria verdadeiro, haja vista que o hotel saberia que o presidente não passaria o pernoite no hotel e SIM em um quartel.

    2) Ter feito comentários usando do escopo de sua atividade profissional para atacar a honra do chefe da nação e corroborar com discursos ofensivos sendo co-participante de possível atentado à vida do chefe da nação, haja vista que ele seria o chefe da cozinha.

    TANTO O HOTEL QUANTO O FUNCIONARIO DEVERIAM SOFRER INVESTIGAÇÃO JUNTO AO MPF.

    Minha opinião:
    É um babaca, otário e vacilão

    ResponderExcluir
  31. Achei um absurdo, já almocei no Spa do Vinho mas não o farei novamente pois acho que não é seguro. E outra se ele apagou o comentário é porque o fez. E se o Hotel não demitir esse cidadão compactua com esse comportamento. Não irei mais ao Spa do Vinho, não sinto mais segurança em expor minha família. Mari

    ResponderExcluir
  32. O chefe de estado em questão não respeita o cargo, não respeita as instituoções e não respeita o povo brasileiro. Deveria se dar ao respeito para ser respeitado mas age como um dono de lupanar desbocado. Não merece respeito!

    ResponderExcluir