Artigo, Marcelo Aiquel - O grande show da virada


         Sem nenhuma dúvida, o grande show da virada não aconteceu em Copacabana, nem na Paulista, e sim em Brasília ontem.   Foi a posse do Presidente Bolsonaro.
         Pra desgosto da mídia desesperada, que esmiuçou tudo na procura de falhas, sem sucesso.
         Ao invés de noticiar o retumbante fracasso da tal “homenagem” prometida ao presidiário Lula da Silva, em Curitiba (onde nem o Haddad e a Manuela compareceram, muito menos o choro teatral e apaixonado da Benedita. Nem falo do patético Pimenta) preferiram criar (inventar) uma falsa intriga entre os filhos do Presidente.
         Que – aliás – provou ser um “baita” machista, ao permitir sua mulher de discursar. Igualzinho a “galega milionária” do Lula. E as revoltadas feministas ficaram em completo silêncio. Hipócritas!
         Bolsonaro – aliás – também demonstrou muita coragem ao desfilar, em pé, no carro aberto, depois de tantas ameaças dos bandidos terroristas da esquerda. Pois, ele desafiou a estes que, literalmente “se borraram” frente a um exemplar esquema de segurança.
         Disse em discurso, o Presidente, aquilo que todo o brasileiro decente queria (e precisava) escutar.
         Enquanto isso, milhares de bandeiras verdes e amarelas (iguais á que seguraram o Presidente e seu Vice, aliás, sintonizados como nunca, apesar da “briga” que esta imprensa marrom tenta inventar) dançavam no ar, pelas mãos do povo. Bem igual ás posses do PT bolivariano, quando só se enxergava a cor vermelha tremulando...
         Enfim, foi um show belíssimo, para o desgosto dos esquerdopatas que – sequer – foram estragar a festa.
         E, se foram, ninguém viu!


2 comentários:

  1. Que haja sabedoria do presidente para o unir o Brasil. A eleição já terminou faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo texto... exprime a energia da virada

    ResponderExcluir