Telefone só para esquerdista

 Uma nova opção de serviços em telefonia móvel inicia suas operações no mercado brasileiro. A Letfone, marca do LeftBank, passa a oferecer serviços de telecom digital remoto com um modelo de serviços e produtos especializados para as pessoas de interesses e simpatia pelos movimentos políticos de esquerda no país. 


"Desenvolvemos uma marca que não visa separar o país, mas ser uma ferramenta que está em concordância com os ideais dos movimentos de esquerda e, assim, a nossa ideia é de ampliar o acesso dessas pessoas, para que possam utilizar os meios de telefonia remota digital com serviços e tecnologia de última geração", explica o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, um dos idealizadores da marca. A LeftFone tem uma parceria estratégica com o Grupo Cuore que ficará responsável por toda a área de compliance, atendimento ao cliente e divulgação da marca. "Atualmente, os nossos serviços, todas elas identificadas com os mesmos interesses sociais e muito próximas ideologicamente", complementa Maia. 


O modelo comercial da Leftfone será pelos canais digitais da empresa e com cobertura de entrega dos chips em todo o território nacional. Não será exigida fidelização à marca nem consulta aos cadastros de proteção de crédito, ou seja, pessoas negativadas poderão contratar os serviços. 


"A nova marca está vinculada às estratégias do Grupo Cuore de desenvolver produtos e serviços personalizados, com o objetivo de atender de maneira específica e com total atenção, para assim criar um modelo negócio que esteja de acordo com os interesses de cada tipo de cliente", explica Luciano Davi, CEO da Cuore. 


Seguindo uma tendência de mercado 


O Leftfone é um novo produto ligado ao Leftbank, uma Fintech fundada pelo advogado Daniel Gonçalves e pelo contador e administrador de empresas Volnei de Borba Gomes. Os clientes da operadora poderão utilizar os serviços bancários da instituição financeira com taxas exclusivas. 

Como estratégia de negócios, a empresa tem como foco um crescimento de novos clientes em sua plataforma de telefonia digital de aproximadamente 5% por mês. 



SOBRE A LEFTFONE 

A Leftfone é uma operadora de telefonia móvel e faz parte do Grupo Cuore. Lançada em 2021, a empresa oferece serviços e produtos de última geração, com cobertura em todo o território brasileiro. 


Um comentário:

  1. Faz sentido,,,até já havia esquecido do comprador de mansão em Maini

    ResponderExcluir