A CPI das Carpas

 Michele, o espelho d'água do Alvorada e as carpas assassinadas.


O Psol, mais o PT e o PCdoB não decidiram se vão ou não pedir a CPI das Carpas. A Rede Globo ainda não foi convidada para examinar os restos mortais porventura existentes no espleho d'água do Alvorada. Lula da Silva pode ser convencido a formar uma missão para verificar o extermínio das carpas, levando junto jornalistas amestrados e representantes dos organismos de defesa dos direitos dos pescados.

É que reverberam entre os lulopetistas a denúncia feita pelo líder psolico Guilherme Boulos, segundo a qual a primeira-dama Michelle Bolsonaro mandou assassinar as carpas existentes no espelho d'água do Palácio Alvorada. Boulos não disse se os peixes foram estrangulados e nem sabe se foram assados depois da chacina, mas o ato da primeira-dama poderá ser classificado como terrorismo de Estado e incluído no inquérito dos atos anti-democráticos.

A Rede, aliás, mas por outros motivos, quer a prisão preventiva de Michelle, tudo porque a primeira-dama recebeu um pijama de presente no Natal (CLIQUE AQUI para ler a defesa de Michelle).

A ministra do Meio Ambiente não fala sobre a morte das carpas. Ela está mais calada do que nunca depois que Lula das Silva autorizou a Marinha a por a pique o porta-aviões que vagava como zumbi pelos mares. Segundo a ministra, a 5 mil metros de profundidade, o vaso de guerra poderá contaminar os oceanos, colocando em risco a vida animal e humana.

Leia a postagem de Boulos:

Guilherme Boulos
Michelle Bolsonaro mandou matar as carpas do Palácio da Alvorada para pegar moedas jogadas por turistas no espelho d'água. Definitivamente, a família de milicianos saqueou tudo que viu pela frente

Um comentário: