Berto Prado - Vem aí a 4a. Via ?

 Depois de acusados de quarta via, conservadores levantam "campanha" para médico carioca


Dias depois de embates ocorridos com Sérgio Camargo, diretor da Fundação Palmares, e com Carlos Bolsonaro, que chegou a chamar as críticas de Olavo de Carvalho de uma "tentativa de uma quarta via", contas que criticam a inércia do PR após o 7 de setembro levantaram as hashtags #ItaloPresidente e #MarsiliPresidente, numa brincadeira em que o médico influencer seria então o candidato ideal para uma provável quarta via.


Italo Marsili é um médico psiquiatra bem sucedido, pai de sete filhos, com fé católica fervorosa e a mais inegável erudição intelectual. Criou o maior programa de desenvolvimento humano da América Latina (Guerrilha Way) e chegou a passar um período como hóspede de Olavo de Carvalho na Virgínia.


A brincadeira foi levada com descontração pelo médico, que levou tudo com ótimo bom humor. Porém, uma parcela considerável de apoiadores do PR e geradores de tráfego orgânico indignados com as acusações de Carlos Bolsonaro deram um recado forte ao PR ao colocar a brincadeira nos trending topics do Twitter.


Será a hora de rever o discurso de amenidades após o 7 de setembro e garantir o retorno de Allan dos Santos e Abraham Weintraub ao Brasil, e o de Ricardo Salles e Ernesto Araujo ao seus ministérios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário