Anielle

   Eu confesso para vocês que não me surpreenderam muito duas revelações que colocam muito mal este governo nomeado lulopetista, ambas relacionadas com graves denúncias de violação de valores não apenas morais, mas sobretudo à infrações de crimes bem tipificados pelos Códigos Penal e de Processo Civil.

Eu me refiro a novas revelações dos episódios de assédios sexual e moral que levaram à humilhante demissão do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, mas, agora, também às revelações de que a substituta escolhida para o seu lugar, uma deputada mineira com nome muito estranho, Macaé Evarista, acusada por ter deixado a secretaria da Educação com problemas que somam valores milionários de até $ 177 milhões. Ela foi secretária do corrupto governo de Eduardo Pimentel, do PT.

Temos aí um problema de devassidão moral explícita, no caso o de Silvio Almeida.

E, agora, de corrupção explícita.

Surpresa ?

O que mais pode surpreender tratando-se do PT e de Lula, protagonistas de dois dos maiores escândalos de corrupção do planeta, nos casos do Mensalão e do Petrolão, pelo menos quando se trata do quesito corrupção.

E no caso de devassidão moral ?

O PT e o lulopetismo, como se sabe, como de resto praticamente toda a esquerda, não só no Brasil como no mundo todo, pouco se lixa para os chamados valores éticos, portanto morais, que sustentam a nossa civilização judaico-cristã ocidental, como são os casos do respeito à família monogâmica, à vida desde a concepção, o respeito aos mais velhos, a identidade natural de gênero, aos bons costumes, à tradição, aos valores pátrios e ao semelhante.

Nós sabemos disto.

Há uma taque pertinaz e permanente aos valores sociais por parte daqueles elementos que costumo chamar de filhos de Caim.

Então, não me surpreendo muito com este episódios grotescos protanizados pelo ex e pela atual ministro dos Direitos Humanos, um ministério que melhor seria ser chamado de Ministério dos Direitos Desumanos.

Também quer confessar que não me surpreendo com o silêncio cúmplice - eu ia dzer obsequioso - dos chamados defensores dos direitos humanos, principalmente daquela legião de artistas, jornalistas, intelectuais e políticos hipócritas que costumavam bradar "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Como elas demoraram para aparecer - quando apareceram.

Tudo isto eu estou tratando no meu blog polibiobraga.com.br de hoje.l

Vá lá e leia.

Ainda pior do que as revelações das investidas do ex-ministro Silvio Almeia sobre sua colega Anielle Franco, subordinados e ex-alunas, é que dentro do governo todo mundo já sabia do caráter do ex-ministro e do que ele vinha fazendo, mas só se mexeram quando o movimento Me Too tirou a máscara do ex-ministro. Aí, sim Anielle veio a público para confirmar o que já se sabia.

A histórias escabrosas deste governo, na voz de Marielle, é eloquente e mostra o tipo de gente devassa que passou a governar este País desde que o STF tirou Lula da cadeia e colocou-o no Planalto.


Um comentário:

  1. Quando a gente pensa que ja viu tudo aparece um taradão no planalto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir