O BarraShoppingSul inaugura nesta quinta-feira um novo acesso no shopping, com três operações inéditas em Porto
Alegre: Cacau Show Megastore, Centauro e Ri Happy Baby. Mais que novas lojas,
são operações inovadoras com foco na experiência e exclusividade, assim como é
a proposta do Barra desde sua inauguração.
“Nestes 10 anos, o Barra sempre buscou oferecer
experiências e o que há de mais moderno aos nossos clientes. E esse
fortalecimento do mix reflete esta premissa, pois os lojistas estão trazendo
para o shopping suas operações mais inovadoras, com tudo o que há de mais novo
e atual”, explica Eduardo Vitagliano, superintendente do BarraShoppingSul.
A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos
da América Latina, traz para o Barra seu mais novo modelo de loja, que une
informação e serviços. São experiências inéditas, por meio de tecnologias, que
vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços.
Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para
navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets que permitem acesso a
uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar filas são algumas
das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais
confortável.
Já a Cacau Show escolheu o Barra para sua primeira
megastore fora de São Paulo. Além da venda de chocolates, a unidade vai
proporcionar muitas experiências para os consumidores. Cursos de chocolatier,
teatro, impressora 3D de chocolate, fábrica de sorvete e cafeteria são algumas
das atrações que a nova loja oferece.
A Ri Happy Baby chega ao shopping com sua primeira
unidade do grupo especializada no segmento de bebês. O espaço oferece diversos
itens exclusivos no Brasil, como as coleções de roupas Disney e Babies R Us. A
loja se destaca pela comodidade e atendimento diferenciado para ajudar todas as
gestantes e mamães gaúchas na hora da escolha pelos melhores produtos para seus
bebês.
Além das novas lojas, o BarraShoppingSul abre para o
público um novo acesso ao seu estacionamento coberto, que está sendo
revitalizado com nova pintura e painéis criados pela Pax Art. O primeiro painel
é assinado pelo artista JotapêPax e está localizado no Nível Jockey. O projeto
tem previsão de entrega até fevereiro de 2019, com a revitalização do Nível
Guaíba do estacionamento, que receberá obras da artista Paula Plim.
Renovação constante
Ao longo de 2018, o BarraShoppingSul complementou seu mix
com diversas opções novas para seus clientes. A Pontofrio acabou de inaugurar
seu modelo de loja Smart, com maior integração dos ambientes online e físico.
Nesse formato, os clientes podem utilizar, por exemplo, totens touchscreen para
acessar o catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como
informações adicionais do item que desejam comprar. A Natura também chegou no
Estado e escolheu o Barra para abrir sua primeira loja física no Rio Grande do
Sul.
A Cobasi, uma das maiores varejistas pet no país e
pioneira no conceito de shopping para animais, inaugurou sua megastore em
julho, com 680m² e um mix de produtos completos para animais de estimação,
casa, piscina e jardinagem. A unidade é projetada para ter corredores largos
que facilitam a circulação dos carrinhos e dos tutores com seus pets, além de
possibilitar a realização de eventos para ampliar a experiência de compra. No
mesmo mês, o shopping recebeu a primeira Alice Salazar Store em Porto
Alegre, loja oficial da maquiadora profissional e influenciadora digital.
Também, reforçando o segmento beleza, trouxe para capital a Espaço
Laser, uma das maiores no ramo de depilação a Laser.
Em setembro, foi a vez da ZEISS, que inaugurou sua loja
com um amplo portfólio de óculos exclusivos, atendimento personalizado, layout
moderno e conceito inovador. O espaço permite a interação e imersão na marca,
referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.
Além das novas lojas, muitas marcas presentes no shopping
investiram em novos espaços com objetivo de melhorar a experiência de seus
clientes. A iPlace reinaugurou a Apple Premium Reseller (APR),
novo espaço que oferece atendimento personalizado, workshops e treinamentos
gratuitos aos usuários da Apple, além de um vasto mix de produtos. A
joalheria Coliseu, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, reinaugurou
sua loja com um novo conceito em um espaço contemporâneo com foco na
experiência do consumidor.
O shopping também recebeu a primeira loja conceito da
Damyller na capital, com um layout inovador, moderno e que permite uma melhor
visualização dos produtos pelo cliente. Os salões de beleza também investiram
em novidades. O Hugo Beauty, após 10 anos no BarraShoppingSul, reinaugurou sua
loja em um espaço novo e mais completo. O Alisson Salles Hair Stylist também
está em um novo local, mais amplo e com layout moderno.
“E vamos continuar com novidades em 2019, principalmente
com o reforço da área de gastronomia do Barra”, destaca Vitagliano. Já são
cinco restaurantes confirmados, quatro deles inéditos no Rio Grande do Sul. A
previsão é que os restaurantes inaugurem ainda no primeiro semestre.
BarraShoppingSul deve ter dado um bom desconto.
ResponderExcluir