Cacau Show Megastore, Centauro e Ri Happy Baby abrem lojas inéditas no BarraShoppingSul


O BarraShoppingSul inaugura nesta quinta-feira um novo acesso no shopping, com três operações inéditas em Porto Alegre: Cacau Show Megastore, Centauro e Ri Happy Baby. Mais que novas lojas, são operações inovadoras com foco na experiência e exclusividade, assim como é a proposta do Barra desde sua inauguração.

“Nestes 10 anos, o Barra sempre buscou oferecer experiências e o que há de mais moderno aos nossos clientes. E esse fortalecimento do mix reflete esta premissa, pois os lojistas estão trazendo para o shopping suas operações mais inovadoras, com tudo o que há de mais novo e atual”, explica Eduardo Vitagliano, superintendente do BarraShoppingSul.

A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, traz para o Barra seu mais novo modelo de loja, que une informação e serviços. São experiências inéditas, por meio de tecnologias, que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar filas são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais confortável.

Já a Cacau Show escolheu o Barra para sua primeira megastore fora de São Paulo. Além da venda de chocolates, a unidade vai proporcionar muitas experiências para os consumidores. Cursos de chocolatier, teatro, impressora 3D de chocolate, fábrica de sorvete e cafeteria são algumas das atrações que a nova loja oferece.

A Ri Happy Baby chega ao shopping com sua primeira unidade do grupo especializada no segmento de bebês. O espaço oferece diversos itens exclusivos no Brasil, como as coleções de roupas Disney e Babies R Us. A loja se destaca pela comodidade e atendimento diferenciado para ajudar todas as gestantes e mamães gaúchas na hora da escolha pelos melhores produtos para seus bebês.

Além das novas lojas, o BarraShoppingSul abre para o público um novo acesso ao seu estacionamento coberto, que está sendo revitalizado com nova pintura e painéis criados pela Pax Art. O primeiro painel é assinado pelo artista JotapêPax e está localizado no Nível Jockey. O projeto tem previsão de entrega até fevereiro de 2019, com a revitalização do Nível Guaíba do estacionamento, que receberá obras da artista Paula Plim.

Renovação constante

Ao longo de 2018, o BarraShoppingSul complementou seu mix com diversas opções novas para seus clientes. A Pontofrio acabou de inaugurar seu modelo de loja Smart, com maior integração dos ambientes online e físico. Nesse formato, os clientes podem utilizar, por exemplo, totens touchscreen para acessar o catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como informações adicionais do item que desejam comprar. A Natura também chegou no Estado e escolheu o Barra para abrir sua primeira loja física no Rio Grande do Sul.

A Cobasi, uma das maiores varejistas pet no país e pioneira no conceito de shopping para animais, inaugurou sua megastore em julho, com 680m² e um mix de produtos completos para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. A unidade é projetada para ter corredores largos que facilitam a circulação dos carrinhos e dos tutores com seus pets, além de possibilitar a realização de eventos para ampliar a experiência de compra. No mesmo mês, o shopping recebeu a primeira Alice Salazar Store em Porto Alegre, loja oficial da maquiadora profissional e influenciadora digital. Também, reforçando o segmento beleza, trouxe para capital a Espaço Laser, uma das maiores no ramo de depilação a Laser.

Em setembro, foi a vez da ZEISS, que inaugurou sua loja com um amplo portfólio de óculos exclusivos, atendimento personalizado, layout moderno e conceito inovador. O espaço permite a interação e imersão na marca, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.

Além das novas lojas, muitas marcas presentes no shopping investiram em novos espaços com objetivo de melhorar a experiência de seus clientes. A iPlace reinaugurou a  Apple Premium Reseller (APR), novo espaço que oferece atendimento personalizado, workshops e treinamentos gratuitos aos usuários da Apple, além de um vasto mix de produtos. A joalheria Coliseu, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, reinaugurou sua loja com um novo conceito em um espaço contemporâneo com foco na experiência do consumidor. 

O shopping também recebeu a primeira loja conceito da Damyller na capital, com um layout inovador, moderno e que permite uma melhor visualização dos produtos pelo cliente. Os salões de beleza também investiram em novidades. O Hugo Beauty, após 10 anos no BarraShoppingSul, reinaugurou sua loja em um espaço novo e mais completo. O Alisson Salles Hair Stylist também está em um novo local, mais amplo e com layout moderno.

“E vamos continuar com novidades em 2019, principalmente com o reforço da área de gastronomia do Barra”, destaca Vitagliano. Já são cinco restaurantes confirmados, quatro deles inéditos no Rio Grande do Sul. A previsão é que os restaurantes inaugurem ainda no primeiro semestre.

Um comentário: