PSB RS realiza XV Congresso Estadual neste final de semana

Com a presença do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, o PSB RS realiza nos próximos dias 06 e 07 de novembro, o XV Congresso Estadual para a eleição do Diretório - gestão 2021/2023.

No sábado (6), os socialistas também debaterão os cinco eixos da Autorreforma do PSB e votarão as teses para construção de um novo programa, que guiará os socialistas brasileiros nos próximos anos.

A atividade definirá, ainda, os delegados para o Congresso Nacional do PSB, além de eleger os secretários dos movimentos organizados da sigla: Mulheres, Juventude, Movimento Popular, Negritude, Sindicalismo e LGBTQIA+.

Conforme o presidente do PSB RS, Mário Bruck, será um importante momento para mobilizar a base e projetar os próximos desafios, com foco nas eleições de 2022 e na pré-candidatura de Beto Albuquerque ao Governo do Estado. "O PSB está cada vez mais forte e unido para ser protagonista nas próximas eleições”, destacou.

A abertura oficial do Congresso acontece às 16 horas, no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Antes do ato, às 15h30, as lideranças concedem coletiva à imprensa, no local.


XV Congresso Estadual do PSB RS – REPENSAR, CONECTAR e INOVAR

Data: 06 e 07 de novembro de 2021

Hora: a partir das 9h

Local: Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário