A Agência Moove chega aos 15 de atividade festejando a
melhor fase de atividade desde sua fundação.
Apesar do cenário nacional de
recessão e das dificuldades enfrentadas por empreendedores de todos os
segmentos, o sócio-diretor José Luiz Fuscaldo avalia que a empresa soube se
preparar para uma nova etapa em que pretende expandir seu nicho de atuação.
Fuscaldo diz que, ao atuar renovada em conceitos e processos, a empresa amplia
seu protagonismo e se consagra como uma das principais players do mercado da publicidade
gaúcha.
Ele enfatiza como importantes movimentos o aumento
substancial da carteira de clientes, a qualificação no atendimento das contas
que já estavam na casa, a mudança para uma sede ampla e funcional, que
completou um ano em junho, e a ampliação da equipe. Por tudo, a projeção é de
que o biênio 2016-2017 consolide a melhor fase da empresa até aqui. Fuscaldo
destaca que a conquista das contas do Banrisul e do governo do Estado foi
especialmente importante, ao proporcionar que a agência passasse a atuar com
entes relevantes para a economia do Estado. Fuscaldo acredita que a Moove pode
ser apresentada como um case que confirma ser possível e necessário crescer na
crise. "A lição que fica é que é possível realizar grandes projetos com
equipes eficientes e enxutas, com profissionais experientes", salienta.
O também sócio-diretor José Vieira da Cunha destaca que a
agência pretende finalizar 2017 seguindo, rigorosamente, o planejamento
estratégico traçado com o apoio da Confluência, empresa de curadoria e
consultoria. A meta é se consolidar atuando com o conceito de agência 4.0, e
para isso se capacitou inclusive com a aquisição de ferramentas importantes,
entre as quais estão pesquisas que vão além de avaliar apenas o alcance,
frequência e hábitos de consumo. “São suportes que nos ajudam atingir com
respostas eficazes os objetivos buscados pelos clientes”, disse Vieira.
Internamente, iniciativas adotadas pela Moove levam os
colaboradores a buscar permanentemente capacitação e atualização profissional.
Entre elas estão o encontro mensal Keep Mooving, que em clima de happy hour
convida um profissional do mercado para trazer ideias e provocações, e o Café
4.0, este semanal, no qual a cada edição um integrante da equipe da agência
apresenta uma palestra de meia hora com projeção de ações para o ambiente 4.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário