Moove chega aos 15 anos em nova sede e com novos clientes

A Agência Moove chega aos 15 de atividade festejando a melhor fase de atividade desde sua fundação. 

Apesar do cenário nacional de recessão e das dificuldades enfrentadas por empreendedores de todos os segmentos, o sócio-diretor José Luiz Fuscaldo avalia que a empresa soube se preparar para uma nova etapa em que pretende expandir seu nicho de atuação. Fuscaldo diz que, ao atuar renovada em conceitos e processos, a empresa amplia seu protagonismo e se consagra como uma das principais players do mercado da publicidade gaúcha.

Ele enfatiza como importantes movimentos o aumento substancial da carteira de clientes, a qualificação no atendimento das contas que já estavam na casa, a mudança para uma sede ampla e funcional, que completou um ano em junho, e a ampliação da equipe. Por tudo, a projeção é de que o biênio 2016-2017 consolide a melhor fase da empresa até aqui. Fuscaldo destaca que a conquista das contas do Banrisul e do governo do Estado foi especialmente importante, ao proporcionar que a agência passasse a atuar com entes relevantes para a economia do Estado. Fuscaldo acredita que a Moove pode ser apresentada como um case que confirma ser possível e necessário crescer na crise. "A lição que fica é que é possível realizar grandes projetos com equipes eficientes e enxutas, com profissionais experientes", salienta.

O também sócio-diretor José Vieira da Cunha destaca que a agência pretende finalizar 2017 seguindo, rigorosamente, o planejamento estratégico traçado com o apoio da Confluência, empresa de curadoria e consultoria. A meta é se consolidar atuando com o conceito de agência 4.0, e para isso se capacitou inclusive com a aquisição de ferramentas importantes, entre as quais estão pesquisas que vão além de avaliar apenas o alcance, frequência e hábitos de consumo. “São suportes que nos ajudam atingir com respostas eficazes os objetivos buscados pelos clientes”, disse Vieira.


Internamente, iniciativas adotadas pela Moove levam os colaboradores a buscar permanentemente capacitação e atualização profissional. Entre elas estão o encontro mensal Keep Mooving, que em clima de happy hour convida um profissional do mercado para trazer ideias e provocações, e o Café 4.0, este semanal, no qual a cada edição um integrante da equipe da agência apresenta uma palestra de meia hora com projeção de ações para o ambiente 4.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário