Victor Negrini Goldani - Por que votarei em José Ivo Sartori


- Título original: José Ivo Sartori – Um homem a frente do seu tempo.
O autor, Victor Goldani, advogado do RS

         Em 2018, assim como em 2014, repetirei meu voto na eleição estadual para governador, novamente depositarei em José Ivo Sartori, a esperança de um Reio Grande do Sul que volte a ser protagonista, entretanto, dessa vez eu o faço com confiança e plena certeza que estou tomando a decisão certa, já que em 2014 eu o votava em Sartori por ser a melhor opção entre as existentes, hoje voto nele por ser a melhor pessoa para reconduzir nosso Estado aos tempos em que éramos exemplo nacional.
         Abro meu voto a José Ivo Sartori, e farei campanha a ele por acreditar que estamos no caminho certo, é necessário que deixemos as paixões de lado, e passemos a analisar friamente a situação fiscal e econômica que vive o Rio Grande do Sul, não podemos deixar de analisar o Governo Estadual como uma empresa que precisa de remédios amargos para sair da crise.
         Temos uma democracia que já não é mais jovem, mas ainda é extremamente imatura, enquanto não criarmos consciência de que é necessário aceitar reformas duras para que possamos buscar um país melhor, jamais vamos sair desta recessão e deste ciclo interminável de alguns anos de crescimento e posteriormente, de anos de retração econômica, precisamos parar de acreditar em milagreiros e outsiders, governar e chefiar o Poder Executivo não é brincadeira, e também não pode ser entretenimento daqueles que saem da iniciativa privada e querem agora buscar propósito para suas vidas.
         Sartori foi prefeito de Caxias do Sul por dois mandatos, foi Deputado Federal e concorre à reeleição para o cargo de Governador, não responde a processos por improbidade administrativa e nem por corrupção, não é réu e nem é investigado por qualquer tipo de crime, Sartori tem a coragem necessária para fazer o que é preciso, enfrentando as corporações e outros poderosos, Sartori não deve, e quem não deve, não tem nada a temer, não temendo nada, enviou a Assembleia Legislativa projeto que diminuiria o orçamento do Poder Judiciário, mexeu num vespeiro, que depois, nossos Deputados Estaduais, não tiveram a mesma coragem de enfrentar.
         Sartori com mais quatro anos, fará muito mais pelo Rio Grande do Sul do que qualquer outro candidato, e deixa claro sua proposta e sua política, não tem medo de encarar vespeiros e ninhos de cobra, com mais quatro anos, Sartori será o Governador que o RS precisa, e no futuro, Sartori entrará para a história como um dos maiores líderes que já tivemos, tenho 25 anos e sei o Estado e o Brasil que eu quero, Sartori é um homem a frente do seu tempo.

victorgoldaniadv@gmail.com

2 comentários:

  1. Somo-me ao sr Victor adendando o que segue: Sartori governa pensando e preocupando-se com as novas gerações de riograndenses; os demais políticos, em sua grande maioria, somente pensam nas próximas eleições!!!!
    Que diferença!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que Sartori é um político diferente e está longe de ser esses insuportáveis e irresponsáveis políticos demagógicos. Ainda não analisei em quem votarei mas não terei problema nenhum em votar em Sartori.

    ResponderExcluir