Saiba como transformar spin off's em projetos de startups

Transformar spin off’s de projetos em startpus é uma estratégia de negócios bastante usada, principalmente por empresas de tecnologia. Este tema será tratado na próxima edição do SOFTSUL!talks, promovido pela SOFTSUL. 
O encontro, programado para o próximo dia 31 de julho, das 17h30 às 18h30, no Dado PUB (Rua Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento), será moderado por Fábio Rios, sócio e CEO da Plugar Data Intelligence. O evento tem como público-alvo empresários e empreendedores interessados em conversar sobre recursos humanos, modelos de negócios e tamanho de mercado.
Na oportunidade, Rios trará para a temática “A experiência da Plugar em transformar spin off's de projetos em novos negócios”. Desde 1998 a empresa utiliza possibilidades abertas pela tecnologia de captura de dados. A fórmula permite desenvolver soluções de entrega e análise de informação personalizadas para atender necessidades de gestão de cada cliente.
Mais informações e inscrições, que são gratuitas e por adesão, podem ser obtidas no link http://softsul.org.br/v2/events/softsultalks-aborda-a-experiencia-da-plugar-em-transformar-spin-offs-de-projetos-em-novos-negocios/


Nenhum comentário:

Postar um comentário