quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Boletim Médico


O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada de hoje. Durante o dia de ontem o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante à tarde.
Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas.
A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.”

Um comentário:

  1. SARAVÁ, POLÍBIO !
    EU FAÇO ESSE ESCONJURO PARA AFASTAR A LEMBRANÇA DO TANCREDO E SUAS CIRURGIAS...
    O POBRE DO BOLSONARO MERECE MELHOR SORTE( E NÓS TAMBÉM).
    QUE ELE ESTEJA PASSANDO APENAS PELA TORMENTA QUE ANTECEDE A BONANÇA.

    ResponderExcluir