Boletim Médico


O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada de hoje. Durante o dia de ontem o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante à tarde.
Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas.
A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.”

2 comentários:

  1. SARAVÁ, POLÍBIO !
    EU FAÇO ESSE ESCONJURO PARA AFASTAR A LEMBRANÇA DO TANCREDO E SUAS CIRURGIAS...
    O POBRE DO BOLSONARO MERECE MELHOR SORTE( E NÓS TAMBÉM).
    QUE ELE ESTEJA PASSANDO APENAS PELA TORMENTA QUE ANTECEDE A BONANÇA.

    ResponderExcluir
  2. HERPES é uma doença séria e recorrente que não pode ser curada através de medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, tenho um vermelho sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 4 dias eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! Para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças, como efeitos do reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS, TRATAMENTO DE LEIDEMIA, TRATAMENTO DE LEIDEMIA
    deve contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por duas boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui para o teste, fiquei negativo, muito feliz depois de tomar o medicamento à base de plantas. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir