Artigo, Fábio Jacques - A Fake News da CPMI.

Manter-se-á viva por aparelhos por mais 90 dias a ridícula, inútil, dispendiosa e eminentemente tendenciosa CPMI das Fake News. Foi a decisão do Davi Alcolumbre em resposta a um pedido do pornodeputado Alexandre Frota.
Esta CPMI tem um só propósito: provar que Bolsonaro, a partir de um suposto “Gabinete do Ódio”, disparou mensagens que fizeram com que Fernando Haddad fosse derrotado nas urnas. Até agora só foi descoberto que quem fez grandes disparos foram Fernando Haddad, Rui Falcão e Henrique Meirelles. Da parte de Bolsonaro apenas o envio de algumas centenas de mensagem a endereços de colaboradores comunicando a mudança do telefone.
A esquerda raivosa já não tem o que dizer ou perguntar. Rui Falcão que ficou espantado quando Hans River afirmou que tinha feito disparos para ele, - “para mim?” – chamando-o de mentiroso, hoje justifica que fez os disparos porque era legal e anda sempre munido de documentos que provam que Hans River disse a verdade e que por isso deve ser condenado.
Nem vou falar da Patrícia Campos Mello, pseudo jornalista que inventou a maior Fake News contra Bolsonaro e alguns empresários que teriam investido 12 milhões de Reais em disparos que não existiram, ou da Petra Costa que criou em sua mente conturbada, a notícia de que Haddad e Manuela d’Ávila tinham selado um pacto com o diabo. Deve ter confundido os personagens diabo e Lula, o que no fim dá praticamente no mesmo.
Agora a grande questão:
Como é que se pode fazer uma grande investigação como é o caso da CPMI sem um objeto de investigação?
Até agora a ciranda toda girou em torno do “Gabinete do Ódio”, agora também do site “Bolsofeios”, mas a Fake News não apareceu em momento algum.
Onde está a Fake News? Onde está a mensagem falsa? Qual é esta terrível mensagem?
Não vi, em nenhuma das reuniões a que assisti, ser apresentada, por exemplo, uma mensagem como a conclamada pela Petra Costa:
“De repente, o PT começou a receber mensagens do tipo: ‘Isso é verdade?’ E as perguntas eram é verdade que a vice-presidente do Haddad está fazendo rituais satânicos? É verdade que ela tem um bebê demônio? Coisas desse nível de surrealismo e que muitos brasileiros acreditaram”.
A coisa toda se torna fácil, extremamente fácil, se for apresentada a postagem deste descalabro. Basta rastrear o endereço do emissor e pegá-lo com a boca na botija. Mas onde está a postagem? Alguém recebeu?
É impossível que as milhões de mensagens disseminadas pelo “Gabinete do Ódio”, pelos “Bolsofeios” ou pelos 12 milhões de Reais descobertos pela Patrícia Campos Mello não tenham chegado ao endereço de nenhum petista fiel ou nenhum dos membros de seus puxadinhos?
Seria simplesmente fantástica a operação cirúrgica que disseminou milhões de mensagens via internet somente para aquelas pessoas que poderiam se impressionar com esta balela demoníaca e mudar seu voto nas vésperas das eleições e que tenha convencido absolutamente todas a ponto de nenhuma se revoltar e enviar pelo menos uma cópia para a CPMI. Todas guardaram silêncio sepulcral? Incrível!
A CPMI esquerdopata quer condenar o mensageiro sem nem ao menos saber qual é a mensagem ou se ela realmente existiu.
Mas, afinal, o que importa a mensagem se o objetivo é derrubar o governo eleito democraticamente? Para isto qualquer iniciativa é válida.
Fabio Jacques.

Um comentário:

  1. ANTIGAMENTE SE DIZIA:

    "PESCADORES DE AGUAS TURVAS"! ALGUNS SUJAVAM A AGUA DE PROPOSITO

    "ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO!" ALGUNS JOGAVAM UM TIÇÃO ACESO E CALUNIAVAM A VONTADE.

    DIFAMAR ALEM DE SER CRIME É UMA DEFORMAÇÃO DE CARATER.

    CUIDADO,MUITOS ACUSAM OUTROS DAQUILO QUE SÃO,VEJAM LULA E SUA QUADRILHA, CHAMAVAM TODO MUNDO DE LADRÃO,CORRUPTOS, E NA VERDADE ERAM ELES OS MAIORES CORRUPTOS, JÁ SE ESPRAIANDO PELO CONTINENTE.

    TAMBÉM É VERDADE QUE "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS", MAS PODEM FAZER UM GRANDE ESTRAGO, COMO NO BRASIL, ATÉ QUE SE LHES FALTE PERNAS.

    ResponderExcluir