Cidadãos brasileiros: quem aqui vos escreve é o professor Sergio Colle ,com 47 anos de trabalho na UFSC,em regime de tempo integral e (verdadeiro) dedicação exclusiva.
O Brasil já está submetido a uma ditadura de esquerda levada a efeito por desqualificados juízes do STF e da imprensa golpista,com o claro objetivo de depor o presidente Bolsonaro,precisamente para que os curruptos e traidores do povo tomem o poder.Diz-se que as Forças Armadas não são leais ao presidente.Na circunstância de real crise institucional de que resulte a ingovernabilidade e o caos,então, a quem recorrer ? Queira Deus que os traidores togados tenham consciência de que o caminho trilhado pelo presidente e seus competentes e honrados ministros é irreversível.O espírito com que o povo já está imbuído não permitirá a volta ao passado tenebroso.Aquele que optou por um Brasil livre deve saber que sua liberdade deve ser defendida, se necessário,com a morte.A história da Espanha de 1936 nos dá a lição ,segundo a qual,na divisão dos gênesis, nos restará o caminho de uma guerra civil. A profunda divisão do povo brasileiro decorrente da ameaça que paira sobre a Pátria, é uma pré condição para o confronto radical,a partir do qual a luta armada toma corpo.Uma guerra civil tem somente um vencedor e este julga-se no direito de acertar contas com os vencidos,sem poupar também os juízes desses últimos. Tambem em nosso País,essa aposta está sendo lançada.Se eles causarem o confronto e a divisão das armas e nos levarem a uma guerra civil e se a vencermos, faremos o que os inimigos dos comunistas fizeram na Espanha: iremos justiçá- los,sem mercê.
A escolha será dos inimigos do povo e a sorte será lançada.
Que Deus nos ajude a combater o mal que se apoderou do judiciário e do legislativo.
QUANTA ASNEIRA E SE DIZ PROFESSOR. DEVIA SER PRESO.
ResponderExcluirÉ sue tipo de pessoa que construiu o comunismo e o nazismo,ao mesmo tempo que bem justifica o que escrevi.
ExcluirJoel Robiinson é canhoto e jamais defenderá a pátria. Pusilânime!
ExcluirEu estou preparado. Que venham. Não passarão!
Joel com medinho.
"Si vis pacem, para bellum".
A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VAI DO OIAPOQUE CHUÍ
Excluir.
ESSE GARNIZÉS DE BALADA NÃO TEM NOÇÃO DA QUANTIDADE DE BRUCUTUS TREINADOS PARA NÃO TER DÓ E NEM PIEDADE.
NÃO TEM MAIS COITADISMO PARA O POVO DE SODOMA.
ResponderExcluirTenha certeza, professor Sérgio Colle, o senhor não está isolado nessa opinião!!
Quantos estarão dispostos a morrer pela Pátria, como se canta no hino?
ResponderExcluirQue Deus nos permita não termos q chegar as vias d fato, mas, se infelizmente assim o fizermos, temos apenas alguns responsáveis por essa situação: poder legislativo, poder judiciário e os perdedores d 2018... Eles ainda não compreenderam q ACORDAMOS, q não somos mais MANIPULADOS, q as redes d informações abertas, tais como: jornais, revistas e TVs não são mais formadoras d opiniões, q hj temos meios para buscar as informações sem manipulações e acima d tudo, cansamos de sermos ROUBADOS... portanto, TRAIDORES NÃO PASSARÃO e NÃO VOLTARÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🇧🇷
ResponderExcluirESSA PÁGINA FOI ACEITA PELO TWITTER, POLIBIO BRAGA!
ResponderExcluirOu viver na Pátria Livre ou morrer pelo Brasil
ResponderExcluirSem perda de tempo há que se armar o povo, pois do contrário milhões morrerão.
ResponderExcluirGostaria de ver esse machões patriotas sairem da frente do computador e empunhar armas de verdade. É so blablablabla. Já dizia minha avó "Cachorro que late NÃO morde".
ResponderExcluir