Lojas Pompéia e Shopping Total inauguram Passarela Fashion

Desde sexta-feira, dia 4 de dezembro, os clientes que transitarem pelo Shopping Total poderão conhecer a Passarela Fashion, um novo acesso que liga diretamente o interior do shopping, com a Lojas Pompéia. Na entrada da passarela, um lounge dá as boas-vindas aos clientes e uma miniloja apresenta, de antemão, as novidades da marca.

Segundo a empresária Carmen Ferrão, o projeto trará mais conforto e segurança para os clientes, que contarão com uma passagem direta, sem precisar sair de um prédio para outro. “E muito mais que essa comodidade, a passarela também será uma grande experiência para as pessoas”, afirma.

E além da ligação direta, a Pompéia também investe em novidades na grande loja: um novo setor de cosméticos, cuidados e beleza foi montado e o café também passou por uma reforma, deixando o espaço mais aconchegante para os clientes.

A Passarela Fashion é um projeto conjunto entre Shopping Total e Lojas Pompéia e conta com uma distância de 26 metros. Ela fica localizada no Piso Gonçalo de Carvalho, Rua A, 2º andar.

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar a moda acessível a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 80 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário