Onyx repudia nota do DEM: "Não me representam"

 A nota é do blog O Antagonista

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, divulgou nesta quarta-feira (8) um vídeo nas redes sociais criticando a nota divulgada pelo seu partido, DEM, em parceria com o PSL. As legendas, que estão em processo de fusão, defenderam a necessidade de discutir o impeachment de Jair Bolsonaro, após a postura golpista do presidente nos atos de 7 de Setembro.


Onyx afirma que foi surpreendido pelo texto: “Qual filiado do Democratas foi consultado sobre o teor dessa nota?”



O ministro disse que repudia o posicionamento e que se sentiu desrespeitado pelo presidente do partido, ACM Neto.


“O PSL e o DEM vão virar o rosto para os milhões e milhões que foram às ruas? Isso não está correto. Quem repudia sou eu, a atitude tomada pelo comando nacional do Democratas. Tenho respeito pelo presidente do meu partido. Agora, quero que ele me respeite, que o DEM respeite o povo brasileiro. Essa nota não me representa.”


Segundo o ministro, em nenhum momento houve ataques às instituições durante os protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário