Beto Albuquerque

 Desde o início de setembro, quando teve oficializada a sua pré-candidatura a governador do Rio Grande do Sul, o ex-deputado Beto Albuquerque trabalha focado em promover diálogo para a estruturação de um projeto para o Estado. Além de participar de reuniões com partidos, encontros com lideranças e de ter concedido entrevistas para mais de 60 rádios, há o empenho para a construção de um Plano de Governo, com prioridade para a educação.

Em relação a este plano, o primeiro passo foi dado neste sábado , quando o Partido Socialista Brasileiro (PSB/RS) e a coordenação da pré-campanha de Beto promoveram um encontro de lideranças na Assembleia Legislativa do RS, com o objetivo de definir os eixos que guiarão o desenvolvimento do programa. O especialista em Políticas Públicas e coordenador do projeto de Autorreforma do PSB Nacional, Sinoel Batista, apresentou o estudo para embasar o debate sobre as principais pautas. “Levantamos um conjunto de indicadores, comparando a realidade do Estado com o Brasil, permitindo que representantes de diversas áreas pudessem eleger as prioridades que irão orientar a estruturação das estratégias deste documento”, explicou.

 Ao reafirmar que a educação é a sua prioridade, Beto destacou que este é mais um importante passo para definir a proposta de um futuro de desenvolvimento e qualidade de vida para os gaúchos. “Agora, vamos trabalhar a partir de cinco grandes áreas, não apenas com políticos, mas com toda a sociedade, assumindo compromissos com os gaúchos que nos permitam ter o pé no chão para poder realizar de verdade”, afirmou o pré-candidato a governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário