Agenda de Felipe D'Ávila no RS

 Entre 4 e 5 de março, Felipe d’Avila, cumprindo agenda da pré-campanha, estará em visita ao Rio Grande do Sul. Com presença confirmada na Festa da Uva de Caxias do Sul na sexta-feira e um encontro estadual em Porto Alegre, no sábado, Felipe segue em visita a cidades-chave dos estados brasileiros, ouvindo demandas e conversando sobre o Brasil que queremos. 


No sábado, o Novo realizará um encontro estadual no teatro Dante Barone, em Porto Alegre, com presenças confirmadas do deputado federal Marcel van Hatten, dos deputados estaduais Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo (participação online) e dos vereadores  Felipe Camozzato, Jonas Dalagna, Leonel Garibalbi, Mari Pimentel e Mauricio Scalco. 


O partido Novo segue em processo seletivo para composição de seu quadro partidário e virá com chapa completa no pleito deste ano.


AGENDA 


04.03

13h Encontro ACI Novo Hamburgo: Rua joaquim Pedro Soares, 540

17h Festa da Uva de Caxias do Sul: R. Ludovíco Cavinato, 1431 - Nossa Sra. da Saúde, Caxias do Sul 


05.03

11h Encontro Estadual do Novo: Praça Marechal Deodoro 101, Centro Histórico - Porto Alegre

16h PALESTRA Felipe durante o evento

18h encerramento do evento


Quem é Felipe d’Avila:


FELIPE D'AVILA é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard. Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de 1mil municípios brasileiros através da implementação de políticas públicas e que formou mais de 8mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da  administração pública brasileira.  É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo "10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos" a sua obra mais recente. Atualmente, é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário