Artigo, Osmar Terra - Somos MDB, somos Bolsonaro

 Somos MDB, somos Bolsonaro


O MDB sempre defendeu os ideais democráticos, foi o principal construtor da atual Constituição e defensor de seus princípios. 


O MDB sempre teve protagonismo nos avanços que proporcionam mais Justica social, maior desenvolvimento, um municipalismo mais forte e melhor qualidade de vida para nossa gente. 

É por isso que a cada eleição nacional devemos pesar as opções e não deixar o país retroceder. 


Hoje não podemos, sequer imaginar, que alguém condenado por corrupção em todas as instâncias existentes, possa novamente governar nossos destinos. 


O Brasil terá neste ano, mais uma vez, uma eleição muito polarizada. De um lado o ex-Presidente e ex-presidiário Lula e do outro o Presidente Bolsonaro. O dia a dia tem nos mostrado a inviabilidade de qualquer terceira via. 


Já tivemos um enorme desgaste para nosso partido com candidatura pouco expressiva à presidência em 2018 e perdemos quase a metade da bancada federal naquelas eleições! 


Com a responsabilidade histórica que temos com o futuro do nosso país e com a representatividade partidária no Congresso Nacional, temos que fortalecer os avanços possíveis e impedir o retrocesso. Por isso devemos defender a pré-candidatura de Jair Bolsonaro, para poder votar nele desde o primeiro turno. 


A maioria dos emedebistas compartilha com o Presidente Bolsonaro os ideais conservadores e as propostas liberais para a economia. Também defende de todas as formas os princípios éticos e morais na prática politica. O Presidente já mostrou que tem compromisso e coragem para avançar nessa direção. 


Por isso, independente das candidaturas aos Governos Estaduais e ao parlamento, defendemos forte apoio da nossa base para a continuação do Governo Bolsonaro. 

Somos  MDB, somos Bolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário