Centro Popular de Compras abre vagas para empreendedores

Shopping popular da Capital está com inscrições abertas para sorteio de 130 lojas até 20 de abril. Oportunidade para empreender e crescer em um local com segurança, infraestrutura e circulação diária de mais de 30 mil pessoas.

O Pop Center de Porto Alegre está com inscrições abertas para o sorteio de lojas. As vagas do shopping popular da Capital são para pessoas que querem abrir o seu próprio negócio. Ao todo, são 130 oportunidades, em um espaço concorrido onde os lojistas poderão empreender e crescer em um local com segurança, infraestrutura e circulação diária de mais de 30 mil pessoas. 

As inscrições deverão ser realizadas na administração do Pop Center localizado no 3º andar da Avenida Júlio de Castilhos, nº 235, pessoalmente ou mediante procuração com poderes específicos, no horário das 8h30 às 12h e das 13h15 às 17h30. O período de inscrição encerra no dia 20/04 e o sorteio será realizado às 14h do dia 21/04, devendo todos os inscritos estarem presentes ou representados por procuração específica para que possam acompanhar o ato e aceitar ou não a vaga disponibilizada. 

Para a diretora do Pop Center, Elaine Deboni, esta é uma oportunidade única para quem quer empreender em um espaço físico, com boa localização no Centro de Porto Alegre e de forma facilitada. “É uma grande chance e um ótimo início para quem deseja estar à frente do seu próprio negócio. É um processo simples de participar, com pouca burocracia, pois não é necessário um analista e nem comprovação de crédito”, destacou. 

Documentação obrigatória para a inscrição:

Original e cópia da Carteira de Identidade - RG;

Original e cópia do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

Original e cópia da Certidão dos filhos;

Original e cópia do comprovante de de residência (conta de luz ou conta de água em seu nome)

Original e cópia dos documentos que comprovem a atividade a ser desempenhada no local (se houver);


Nenhum comentário:

Postar um comentário