Ostermann homenageia aniversário da independência de Israel

 O deputado Fábio Ostermann (NOVO) realizou, nesta quinta-feira (12/05), um grande expediente na Assembleia Legislativa para homenagear ao aniversário da Independência de Israel. Neste sábado, dia 14 de maio, a única democracia do Oriente Médio completa 74 anos desde a sua criação como Estado.


Ocupando a tribuna da Assembleia, Fábio Ostermann mencionou que a busca pela paz é uma necessária vocação israelense. O parlamentar ainda reforçou que o país tornou-se uma referência de tecnologia e inovação. 


“Cercado por ditaduras e grupos fundamentalistas, que subjugam a população pela força e pela propaganda, Israel é um oásis de liberdade e democracia. Um país próspero, que floresceu do trabalho de homens e mulheres determinados”, pontuou.


Participaram da homenagem no Plenário 20 de Setembro o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lemos; o cônsul-geral de Israel no Brasil, Rafael Erdreich; o presidente da Federação Israelita do RS, Sebastian Watenberg; o presidente da entidade StandWithUs Brasil, André Lajst; entre outras autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário