Canadá abre as portas para brasileiros que querem estudar e trabalhar no exterior

Conheça o ecossistema de educação canadense, as vantagens e oportunidades para estudar e viver no país, de leste a oeste. Não fique de fora e participe! Inscrições abertas!

 

São Paulo, Junho de 2022 – A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) está com uma oportunidade imperdível: irá promover, nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, o “Canada Day” – evento imersivo que irá apresentar aos brasileiros o que há de mais atraente para estudar, residir e aperfeiçoar sua carreira no país norte-americano.

O Canadá foi eleito, em 2021, o segundo melhor país do mundo pela Anholt-IpsosNation Brands Index (NBI), justamente por oferecer grandes chances de crescimento para jovens, empresários nativos e imigrantes, além de contar com opções riquíssimas de turismo e cultura.

Os interessados em participar do Canada Day terão a chance de conhecer, de leste a oeste, todas as possibilidades para migrar e dar um pontapé na vida profissional. Participam do evento as seguintes instituições acadêmicas: University Canada West, Niagara College Canada, Trent University, Norquest College, Lester B. Pearson School Board, Sault College e Université de Montréal.

A iniciativa contará ainda com palestras exclusivas oferecidas pela Air Canada, pela RRC Polytech e pelo banco Desjardins - que possui agência com atendimento exclusivo para o público brasileiro.

Toda a programação será online e diversificada. Os participantes poderão conhecer de forma detalhada o que cada instituição oferece, as vantagens de residir em diferentes localidades, além das oportunidades de trabalho no Canadá.

Começando com o pé direito!

No dia 27 de junho, o EstudarFora, um dos sites mais respeitados sobre estudar e morar no exterior, fará uma Live transmitida via Zoom e YouTube onde entrevistará algumas das universidades que participarão do evento... e você, é óbvio, é nosso convidado! Entre nessa aventura conosco!

Na sequência, em 28, 29 e 30 de junho, você terá a chance de conhecer, de forma mais aprofundada, cada localidade canadense, benefícios e condições para de fato tomar sua decisão e tornar seu sonho realidade.

Trata-se de uma soma de esforços criada pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) para que estudantes brasileiros possam, enfim, realizar o sonho de estudar no exterior: sem burocracia e sem dificuldades.

As inscrições já estão abertas e você é nosso principal convidado(a)! Confira a lista abaixo dos seminários e apresentações, se inscreva e dê um “up” na sua vida:

 

Programação & Inscrições:

27/06 – 18h00 | Abertura do Canada Day e LIVE com universidades que participarão do evento 

28/06 – 14h00 às 15h00 | Tecnologia & Inovação em Vancouver

28/06 – 15h00 às 16h00 | Estude e trabalhe no coração de Toronto

28/06 – 16h00 às 17h00 | Estude e imigre para Alberta

29/06 – 14h00 às 15h00 | Abertura de Contas para Estudantes

29/06 – 15h00 às 16h00 | O melhor de Manitoba e do Canadá para você

29/06 – 16h00 às 17h00 | Obtenha diploma profissional em Montreal

30/06 – 14h00 às 15h00 | Air Canada: Conectamos você ao futuro!

30/06 – 15h00 às 16h00 | Sault Ste. Marie, conheça e se apaixone!

30/06 – 16h00 às 17h00 | Montreal: cidade hospitaleira e segura!

30/06 – 17h00 às 18h00 | CASES DE SUCESSO: Palavra dos Estudantes

 

SERVIÇOS:

Inscreva-se nas palestras do Canadá Day acessando o site do evento e as oportunidades que melhor reflitam seu interesse. Acesse já: Canada Day | Inscrição Gratuita

 

 

 

Sobre o Canada Day:

Desde 1867, todo 1º de julho é comemorado o Canada Day, dia em que o Ato Constitucional de 1867 foi assinado, estabelecendo a formação do Canadá. Para celebrar esta data, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) reúne parceiros e oferece diversas atividades e eventos virtuais para apresentar oportunidades que o Canadá pode oferecer a estudantes e empresários brasileiros.

 

Sobre a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC):

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, fundada em 1973. Há 49 anos é um importante elo, aproximando pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários ramos de atuação nos dois países. A ampla rede de relacionamentos e a longa expertise são base de um sólido trabalho de promoção comercial nos mercados brasileiro e canadense, incluindo exportações, importações e investimentos. As iniciativas contemplam ainda as áreas de finanças, infraestrutura, educação, tecnologia e inovação, cultura, gastronomia e social.

 Site da CCBC | CCBC no LinkedIn |CCBC no Facebook | CCBC no Twitter | CCBC no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário