Ricardo Jobim é confirmado candidato do Novo ao Piratini. Conheça, também, a nominata de candidatos a deputado.

A chapa de Jobim conta com Rafael Dresch como vice-governador. Ambos são advogados. Jobim é especialista em Direito da Saúde na Washington College of Law e em Negociação na Harvard Law School; Dresch é especialista em Direito na pela Universidade Illinois. No evento também foram confirmados 20 candidatos a Deputado Estadual e 6 para Federal. 


"Vamos trazer aos gaúchos o primeiro governo liberal da história do RS. As pessoas vão querer viver aqui e não ir embora. Um estado que caiba no bolso dos contribuintes, com menos impostos e burocracia. Um Rio Grande do Sul empreendedor e inovador. Seremos o estado mais atrativo do país". Com este discurso Jobim foi confirmado como candidato ao governo do estado do RS na presença de mais de 150 pessoas, do Deputado Federal Marcel Van Hattem, uma das principais lideranças do Partido Novo,  e Tiago Mitraud, candidato a vice-presidente da República. O gaúcho de Santa Maria, empresário e advogado foi confirmado na chapa que conta com Rafael Dresch, professor universitário e advogado, como vice-governador. 

Em seus 47 anos, é a primeira vez que concorre ao Piratini, com discurso inflamado revelou que o RS precisa de um governo que foque nas pessoas e traga esperança por dias melhores. Jobim apresentou seu plano de governo focado em quatro eixos: Rio Grande responsável; Rio Grande livre para crescer; Rio Grande para as pessoas; Rio Grande transparente. Eixos trabalhados em 5 pilares: Visão de longo prazo, Estado como facilitador, políticas fundamentadas nas melhores práticas, tratamento isonômico para todas as pessoas, transparência nos atos e ações para o poder executivo.  

Jobim falou que acredita no Novo, a primeira e única instituição partidária que diz não ao fundo partidário. "Quero resgatar o orgulho do gaúcho em nosso estado, focando no exemplo e principalmente na transparência. Quero fazer parte do primeiro governo liberal da história do Rio Grande do Sul, pois aqueles que já governaram o estado, já mostraram que não têm capacidade de pensar a longo prazo e é preciso mudar este cenário para o nosso estado se tornar atrativo novamente. O primeiro governo liberal do RS será estadista e não politiqueiro”, finalizou. 

Com uma grande caminhada pelo Parcão, um dos principais parques da Capital gaúcha, encerrou a convenção do Partido Novo, onde foram oficializadas as seguintes candidaturas: 

Deputado Federal

1. Marcel van Hatten

2. Fábio Ostermann

3. Franciele Link

4. Sâmila Pereira Monteiro

5. Henrique De Lima Zeilmann

6. Charles Bernhard Schulle

Deputado Estadual

1. Giuseppe Riesgo

2. Felipe Camozzato

3. Tina Oliveira

4. Luciana de Menezes Chaves

5. Vitor Roberto Amaral Dos Santos

6. Nilmar Piva Bortolotto

7. Ana Lúcia Couto Coronel

8. Ronaldo Lisiak Gonçalves

9. Douglas Sandri

10. Marcelo Slaviero

11. Fernando Moura

12. Dirceu Godoi De Quadros

13. Tiago José Albrecht

14. Luiz Fernando Benchimol Padilha

15. Juan Savedra

16. Lourdes Helena Da Silveira Keonbauer

17. John Cassiel Carvalho Cardoso

18. Claudia Thompson

19. Arthur Lorentz

20. Laura Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário