64% das empresas transmitirão jogos da Copa do Mundo no escritório

Pesquisa realizada pela Catho revela como as empresas estão se organizando para o período de jogos

São Paulo, novembro de 2022 - Depois de quatro anos, a Copa do Mundo está de volta e com a aproximação dos jogos é possível perceber movimentações nas ruas e também nas empresas.  A paixão que move os brasileiros impacta diretamente a rotina na vida pessoal e também no trabalho. De acordo com a  pesquisa realizada pela Catho,  marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, 64% das companhias  transmitirão os jogos no escritório. 

A pesquisa contou com a participação de empresas de todo o país. Grande parte dos respondentes já encontra-se de volta ao escritório e por isso o método escolhido por 29% será a liberação uma hora antes do início da partida. 

 

Para as corporações que estão optando pela transmissão no escritório, apesar da presença de telões, as empresas afirmam que o atendimento ao cliente não irá parar: 47% dos respondentes manterão 100% dos serviços ao consumidor durante as partidas.  

Entre as iniciativas focadas na Copa do Mundo, o tradicional bolão está entre os mais populares. Depois da transmissão dos jogos, a brincadeira  aparece como segunda mais frequente, presente em 22% das empresas que realizarão  ações sobre o Mundial junto aos colaboradores.

Catho na Copa do Mundo 

Com modelo 100% home office para todos da empresa, a Catho oferecerá flexibilidade para que todos possam torcer juntos pelo hexa. Durante a fase de grupos, nos jogos das 16h, todos os colaboradores serão liberados meia hora antes dos jogos sem precisar voltar ao expediente. Para os jogos das 13h, os colabores voltarão às 15h30. As horas utilizadas para a preparação dos jogos, serão abonadas e não descontadas.  Seguindo os protocolos de copa, a empresa realizará um bolão entre os colabores, o prêmio final será uma camisa da seleção Catho, para que o ganhador possa realmente vestir a camisa. Além disso, teremos premiações de vouchers em lojas virtuais e também uma bola da copa. 

 

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) nove vezes. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário