Dica do editor - Saiba por que Bolsonaro fez bem em não pagar as multas judiciais e investir os R$ 17,2 milhões doados via Pix

  Os advogados de Bolsonaro e o ex-ministro Admar Gonzaga, que foi do TSE, ofereceram  estes dois conselhos edificantes e instrutivos para todos os brasileiros que respondem processos judiciais com decisões judiciais para pagamentos devidos e possuírem algum recurso disponível para investimento no mercado financeiro:

Advogados
Não paguem antes da coisa julgada, podendo aguardar o início da execução.

Ministro Admar Gonzaga
O ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga (foto) disse não estar preocupado se Jair Bolsonaro usará parte dos R$ 17,2 milhões recebidos em doação para pagar multas judiciais. Em entrevista ao Estadão, ele afirmou: “Eu não estou preocupado se ele vai pagar a multa, se não vai pagar a multa. O que eu vi foi uma pessoa ter todos os seus recursos bloqueados. De uma hora para a outra, ele não tinha mais nada na conta. Eu doei e ele faz bem em investir em renda fixa.Todo o dinheiro tem que ter remuneração. Dinheiro parado num país que está com inflação galopante e com todas essas incertezas que estão aí atormentando as pessoas, eu acho que ele fez muito bem de investir, de buscar remunerar esse dinheiro.

No total, Bolsonaro recebeu R$ 17,2 milhões em  pagamentos via Pix. Com valores entre R$ 5 mil e R$ 20 mil de 19 pessoas e empresas, de acordo com relatório do Coaf. A lista inclui o ex-ministro do TSE Admar Gonzaga, o locutor de rodeios Cuiabano Lima e o empresário Marcos Ermírio de Moraes, herdeiro do Grupo Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário