O Cais Mauá, casa do South Summit Brazil (SSB), entra nos dias de obras finais para a quarta edição do evento em Porto Alegre. Correalizado pelo governo do Estado, o SSB 2025 ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de abril. Neste ano, o foco será a inovação e a resiliência necessárias à retomada econômica e social. No palco do RS Innovation Stage estão programados mais de 50 painéis, com mais de 140 participantes.
Serãotrês dias de SSB.
Com 263 metros quadrados, o espaço do governo do Estado terá capacidade 56% maior que a de 2024, podendo comportar até 125 pessoas sentadas. Pela primeira vez, o conteúdo será transmitido ao vivo pelo YouTube do Governo do Rio Grande do Sul.
O tema principal da edição será “Beyond Resilience” (Além da Resiliência, em português). Durante os dias de evento, os participantes poderão acompanhar painéis em cinco grandes trilhas de conteúdo, que se dividem em temas diversos: Sustainability (incluindo agtechs, resiliência climática, transição energética, ESG, netzero e foodtechs); Digitalization (fintechs, segurança cibernética, inclusão digital e indústria 4.0); Ecosystem (startups, investimentos, futuro do trabalho e colaboração entre o ecossistema); Social Shift (educação, bem-estar, ética governamental e diversidade e inclusão); e The Edge (biotechs, indústria 5.0, phygital e quantum).
O SSB 2025, com área útil de 38 mil metros quadrados, será realizado em quatro armazéns do Cais Mauá e seguirá o formato da edição anterior. Estima-se que o evento receba um público de 24 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário