Eduardo Bolsonaro ignora reunião Trump x Lula. Ele volta a atacar o regime e Moraes.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos EUA desde o início do ano para dar combate aos atropelos do ministro Moraes e escapar das perseguições políticas do regime, ainda não se referiu diretamente ao caso da reunião de ontem entre Trump e Lula. Apesar disto, ele voltou a disparar ataques cotnra Moraes, o regime e até contra adversários internos da direita:

- Não se engane, até serem derrotados eles inventarão mil alternativas a Bolsonaro e a quem realmente represente o sentimento anti-establishment, o sentimento do movimento nacional populista, o sentimento do homem comum. É igual a JB em 2018, anunciado como perdedor das eleições por pesquisas, "especialistas", imprensa, elite política e etc. Não abdiquei de tudo, coloquei minha vida em risco, para deixar o primeiro oportunista da ocasião aproveitar o momento para implodir tudo. Essas confabulações que visam tratar meu pai como uma carniça política a ser rapinada por abutres não irão prosperar, não deixarei.

Logo em seguida, Eduardo compartilhou um print de uma matéria na qual se ventilava a possibilidade de acelerar outros processos eleitorais que tramitam no TSE, contra Bolsonaro, antes que a presidência da Corte seja mudada, daqui a uns meses.


Um comentário:

  1. É inominável o enorme esforço deste mentecapto em ressuscitar o PT, pois sabe que sem isso irá para o lixo da história. É no atual momento, e desde que se bandeou para os EUA, o maior inimigo das hostes da direita, municiando diariamente o palanque de Lula, o exterminador do futuro.

    ResponderExcluir