Opinião do editor - Ataque de Dino sobre Sóstenes visa uma fishing expedition e intimidar a Oposição

O líder do PL, deputado Sóstenas Cavalcante, enfrentou mandado de busca e apreensão por ordem do ministro Flávio Dino, antigo líder comunista nomeado por Lula para o STF. A exemplo de Moraes, que relata o inquérito do fim do mundo, Dino toca o inquérito sobre as emendas parlamentares, que coloca todos os deputados e senadores sob judice.

Moraes e Dino atuam quando bem entendem e com ênfase para cima de deputados e senadores da Oposição, com ênfase no PL de Bolsonasro.

Foi o caso, hoje, da investida da Polícia Federal, que se apressou. a apresentar R$ 400 mil que encontrou. num flat do deputado. Sóstenes veio imediatamente a público e mostrou documentos da venda de um imóvel seu e que explica a origem do dinheiro. O deputado desafiou Lula a fazer o mesmo e provar a honestidade de Lulinha.

"É pura pesrseguição", denunciou o líder do PL. E é. E mais grave nem é o confisco do dinheiro, mas o confisco dos celulares, porque isto parece caracterizar uma nova fishing expedition, ação para ver se Dino encontra algo ali que incrime não apenas Sóstenas, mas todos os que conversaram com ele na sua qualidasde de líder do maior Partido da Câmara.







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário