Artigo, Milton Pires - Insuficiência de Múltiplos Órgãos e Desobediência Civil.

Insuficiência de múltiplos órgãos é o nome que se dá, dentro das unidades de terapia intensivas (UTI), a situação em que todas as funções do corpo vão se “desligando” em virtude de uma doença grave, seja ela qual for.
O Brasil está em insuficiência de múltiplos órgãos. A causa é o Regime Petista. Desafio qualquer leitor a me apresentar, além da Operação Lava Jato, qualquer “coisa” que esteja funcionando de forma independente no Governo Dilma Rousseff. A substituição do Ministro da Justiça por alguém que possa frear a Polícia Federal é só mais um exemplo ! O PT controla tudo ! Absolutamente tudo – conselhos de classe, sindicatos, universidades, igrejas, ONGS, imprensa e – acima de qualquer coisa: controla com mão de ferro o Supremo Tribunal Federal. (STF)
No dia 17 de dezembro de 2015 o STF rasgou a Constituição intervindo na soberania da Câmara dos Deputados e tirando dela a prerrogativa, garantida por Lei, de afastar a Presidente da República. Agradecendo com a toga ao cargo recebido por Lula, os ministros do STF “puxam” para decisão em Brasília qualquer processo que investigue o ex-presidente. Se Lula brigar com um vizinho, a decisão vai ser, em PRIMEIRA instância, no STF e da Justiça Brasileira não se pode esperar mais nada fora do trabalho do Dr. Sérgio Moro. Das Forças Armadas que tem um Almirante na cadeia, um subtenente do Exército comprando pedalinhos e aviões da Força Aérea transportando políticos para fazer implante de cabelo, menos ainda ! Lula depõem “se quiser”, “quando quiser” e “para quem ele quiser”..Ele escolhe local, data, hora, juiz e promotor ! Seu depoimento chegou a ser cancelado a pedido de um Deputado Federal de SP que, valendo-se de um “companheiro” dentro Conselho Nacional do Ministério Público, humilhou toda justiça do Estado de São Paulo. Mais tarde, este mesmo ministro mandou soltar um marginal disfarçado de Senador que tramou a fuga de um prisioneiro federal !!!

Meus amigos, o PT crucificou o Brasil: a morte da Nação vai ser lenta e dolorosa. Cada “sistema” - Saúde, Segurança, Educação – vai sendo “desligado aos poucos” como eu expliquei no início do artigo e, neste momento, só existe uma saída – a Desobediência Civil. Conclamo, mais uma vez, todos os movimentos que vão estar nas ruas no domingo, dia 13 de março, a amanhecerem nas ruas em plena segunda-feira, dia 14. É mais do que nossa obrigação: é a nossa última alternativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário