Manifesto de Telma Renner contra as homenagens a Sônia Braga e Tony Ramos no Festival de Gramadop

Gramado é um oásis dentro do Rio Grande do Sul e dentro do Brasil. E por que Gramado é esta  cidade linda, limpa, próspera e inovadora  ? Porque o povo é empreendedor  e muito trabalhador! Porque os gramadenses tem aquele amor a sua cidade, gostam de enfeitá-la plantando flores, varrem suas calçadas, zelam pela  conservação , reivindicam melhorias,   enfim, tem orgulho e a satisfação de vê-la bonita e atraente para receber os turistas.  Porque o povo aqui é INTELIGENTE E NUNCA VOTOU NO PT!  Porque a administração pública sempre trabalhou em conjunto RESPEITANDO E APOIANDO A INICIATIVA PRIVADA que é a única força PRODUTIVA  GERADORA DE RIQUEZAS  de um país.  A administração pública soube cumprir o seu papel. É assim que vejo esta cidade que escolhi para viver, que me recebeu muito bem e  que adotei como minha também.
Soube pela imprensa que o Festival de Gramado este ano estará conferindo  o prêmio de cidadão de Gramado  ao ator Toni Ramos e homenageando a atriz Sonia Braga.
Achei chocante ! E não consigo  me calar ! Escolheram justamente  os  protagonistas dos mais sórdidos episódios contra o nosso Brasil !
Que mérito tem o “garoto propaganda” da Friboi cujos caches foram pagos com os milhões do BNDES que por caminhos escusos patrocinaram  a deficitária empresa dos amigos do Lulinha e do Lula ?  E como se não bastasse Toni Ramos também faz parte da Tropa Ideológica da Globo que condena o processo de afastamento da Dilma.  Sempre bajulando o PT essa Tropa Ideológica  se caracterizou por fazer a festa com a lei Rouanet , que em breve,  felizmente será alvo de CPI no Senado, pois até estratosféricas festas  de casamento patrocinou .
No que tange  à atriz Sonia Braga: no Festival de Cannes essa senhora e seu time do filme Aquarius , expuseram o Brasil aos estrangeiros como um país que estaria sofrendo “um golpe”!
 O “golpe”, no caso, sendo o PROCESSO LEGAL E CONSTITUCIONAL DO IMPEACHMENT!   O manifesto foi amplamente noticiado na imprensa  estrangeira  colocando o nosso Brasil na categoria de  uma republiqueta de bananas !  Aliás o filme Aquarius fracassou no Festival, não recebeu NENHUM  prêmio ! Mas a ocasião serviu para esses artistas ridicularizarem o já tão destruído Brasil ! Sonia Braga,  uma figura que  expõe o  país ao vexame e se empenha pela continuidade de um governo corrupto e comprovadamente incompetente ? E esta senhora será homenageada por Gramado ??
Não existe mais qualquer justificativa para impedir o impeachment . Todos os que contra ele se manifestam estão apenas defendendo escusos  interesses particulares ou o projeto de poder, a ditadura do PT que assaltou e  arruinou o Brasil !  O país arruinado já  é a justificativa para o impeachment !
Homenageiem o ator  Thiago Lacerda que corajosamente se posicionou contra o corrupto governo petista,   nadando  contra  a maré  ao  enfrentar  seus apaniguados colegas da  classe artística , tendo sofrido achaques e ataques por parte da Tropa Ideológica da Globo!
Homenageiem o Juiz Sérgio Moro ! Tê-lo como cidadão  de Gramado seria uma grande distinção e HONRA para a cidade !
Gramado não pode ter essa atitude ANTIPATRIÓTICA e se colocar ao lado dos que apoiam e  compactuam com esta suposta  organização criminosa  que  destruiu  o país !
Gramado não pode trair o Brasil !

Telma Renner 

6 comentários:

  1. Certíssima !!
    Quem apoia, ou se beneficia da ladroagem, merece repúdio ....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela posição corajosa e honesta!

    ResponderExcluir
  3. Difícil entender como esses dois artistas conseguiram votos para terem seus nomes aprovados para tão distinta honraria. Como se diz na gíria: "tem boi na linha"! Mas, acreditemos: " O BEM vencerá 0 mal". A massa consciente do povo brasileiro saberá recolocar o nosso BRASIL nos trilhos.A RAZÃO E A LEI FALARÁ MAIS ALTO!

    ResponderExcluir