Big Data e Saúde: modelos inovadores e como investir na área, Porto Alegre


Um evento que promete muito conhecimento em Big Data e saúde além de oportunidade de crescimento financeiro está sendo organizado pela Cluster21 e acontecerá dia 08 de outubro, às 19 horas, na Livraria Cultura, no Bourbon Country.
Por ser uma empresa que apoia e incentiva startups a Cluster 21 está promovendo este evento para apresentar a todos os interessados uma startup que traz soluções inovadoras relacionando BIG Data e a área da saúde. As funcionalidades são inúmeras, desde gestão de informações dos pacientes até facilidade na análise de dados e resultados. 
O objetivo do evento é proporcionar networking, conhecimento e o entendimento de como a Otus Solutions opera, quais os benefícios para sociedade e as soluções que ela disponibiliza. A apresentação ficará por conta do próprio fundador e CEO da empresa, Diogo Ferreira.
Outro assunto que será abordado diz respeito a oportunidade que a Otus juntamente com a Cluster21 estão ofertando: a possibilidade de associar-se a empresa e obter lucros correspondentes ao crescimento da empresa. 
A Cluster21 é uma empresa inovadora em termos de investimento. Oportuniza à todos crescer com empresas de forma bastante simples. Com a aprovação da CVM, a Cluster21 é uma plataforma de Equity Crowdfunding, investimento coletivo em startups. Um modelo novo, que desburocratiza e facilita os investimentos tanto para empreendedores quanto para quem deseja investir. 
O evento se destina a todos que atuam na área médica, àqueles que têm interesse em inovações na área da saúde, aos que buscam investir em empresas com grande potencial de crescimento e a todos que querem mais informações sobre investimento em startups.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail mailto:eventos@cluster21.com.br, enviando nome, telefone e e-mail para contato. Outras informações sobre a startups Otus Solution e a plataforma Cluster21 podem ser encontradas no site http://www.cluster21.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário