Compras são entregues pelo BarraShoppingSul e pelos outros shoppings da Multiplan no Brasil

A Multiplan lançou a função de marketplace do superapp Multi no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). Os clientes poderão fazer os pedidos pelo aplicativo e receber as compras em endereços a até 6 quilômetros de distância. Com foco nos consumidores que já são frequentadores do shopping, um dos destaques do aplicativo é a possibilidade de fazer compras e recebê-las em até 2 horas no endereço de sua preferência dentro da área de entrega. É possível adquirir produtos de qualquer loja. Para pedidos de refeições nos restaurantes, o prazo de entrega é de até uma hora.

O Multi conta com uma série de funcionalidades e oferece conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede da Multiplan, que podem fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou mesmo planejar, de casa, suas atividades no shopping. O aplicativo também permite entrar em contato direto com os lojistas que estão operando pelo sistema drive-thru via WhatsApp para fazer o pedido e agendar a retirada. A função marketplace do Multi está disponível em outros quatro shoppings além do BarraShoppingSul: BarraShopping, no Rio de Janeiro, e MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo.

Para otimizar a integração dos lojistas à plataforma e garantir a excelência da operação logística, a Multiplan conta com a parceria da Delivery Center, startup da qual é sócia. Entre fevereiro e maio, a empresa triplicou o número de entregas realizadas a partir dos quatro shoppings que já operavam com a funcionalidade marketplace. A adesão dos lojistas aos serviços da Delivery Center também vem crescendo, com ampliação da participação de varejistas além da categoria de alimentação. Desde fevereiro, o número de novos contratos assinados entre a empresa e os locatários dos shoppings Multiplan cresceu mais de três vezes. Apenas na comparação entre maio e abril o aumento foi de 28%. 

“Lançamos o Multi há menos de um ano, em agosto de 2019, e já vemos resultados expressivos. No Dia dos Namorados, os shoppings registraram um novo recorde de pedidos, superando a Páscoa, que até agora era responsável pelo maior volume. Agora, damos sequência à expansão do nosso superapp, oferecendo a mais lojistas o suporte para integrar suas operações do varejo físico com o digital. Além de ser um canal adicional para os varejistas, o Multi também é uma opção que oferece comodidade e segurança para os clientes, especialmente no atual cenário”, afirma Daniel Peres Chor, Diretor de Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário