Durante o debate, serão apresentados resultados de um consulta de percepção que ouviu mais de 50 prefeituráveis gaúchos
A poucos meses das eleições, o marketing político estará no centro de um debate promovido pela Critério – Resultado em Opinião Pública. Narrativa, análise de cenário, redes sociais, formação de discurso, mobilização de militância, conteúdo relevante e gestão de crise política fazem parte do roteiro dos debatedores. O encontro trará os sócios-diretores Cleber Benvegnú e Soraia Hanna e os especialistas Giuliano Thaddeu e Lucas Dalfrancis. A live acontece na página da empresa no Facebook a partir das 17h desta quarta-feira (18).
Uma das atrações da conversa será a apresentação dos resultados de uma consulta exclusiva que ouviu mais de 50 pré-candidatos aos executivos municipais na corrida eleitoral de 2020. O levantamento de percepção aplicado em prefeituráveis gaúchos analisa o ambiente de comunicação das campanhas em 10 perguntas, tratando de profissionalização, redes sociais, prioridades de discurso, dentre outros temas.
Para Benvegnú, a discussão é oportuna para profissionais do segmento, candidatos, assessores, quadros partidários e também a sociedade. “O marketing político empresta técnicas que geram empatia do candidato no eleitor, mas também favorecem quem vota – que se sente mais conectado ao processo democrático. Mais do que comunicação, falamos de sociologia, de comportamento humano e da importância que a política exerce sobre todos nós”, avalia.
Em sua carteira de clientes, a Critério atende pré-candidatos, prefeituras, parlamentares, siglas partidárias e institutos de formação política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário