Primeira rede social de consumo local do Brasil conecta pessoas de um mesmo bairro

Lançado em maio, MeuVizinho.me tem o objetivo de aproximar pessoas e fomentar o comércio local 

Você sabe quem são os seus vizinhos e o que eles fazem? A internet, sem dúvidas, aproximou pessoas que estão longe, mas o desafio na atualidade é conectar quem está próximo. Esse é o principal objetivo do webapp MeuVizinho.me, lançado em maio, e que já está presente em mais de 450 cidades e em todos os estados do Brasil. Apenas nos primeiros 15 dias no ar, a plataforma alcançou mais de 1 mil vizinhos cadastrados, e vem registrando um crescimento orgânico de 5% ao dia. 

Primeira rede social de consumo local do Brasil, o MeuVizinho.me conecta pessoas, fomentando o comércio local e ajudando desde quem trabalha de forma autônoma de sua residência e busca um complemento de renda, seja vendendo bolos, salgados ou realizando serviços de costura, por exemplo, ao pequeno empreendedor. Com isso, permite que qualquer pessoa cadastre seus produtos e serviços, os quais ficam visíveis para quem está localizado nas proximidades. 

Para mostrar ao usuário todos os serviços que existem à sua volta, a plataforma utiliza a geolocalização. Além disso, o MeuVizinho.me é totalmente gratuito, tanto para quem divulga quanto para quem procura pelos serviços: não existe nenhuma taxa de inscrição, comissões ou tarifas. Segundo Ávila, o propósito é conectar pessoas que estão próximas para que possam consumir entre elas. “Por isso, não faria sentido ter uma cobrança, já que queremos ajudar o pequeno profissional a aumentar as vendas, e muitas vezes, ele não possui verba para divulgação. É aí que entra o MeuVizinho.me”, explica. 

Para se cadastrar basta acessar https://meuvizinho.me. Veja como a plataforma funciona neste vídeo. 

Sobre o Meu Vizinho.me

Lançado em maio de 2020, 

o MeuVizinho.me é a primeira rede social de consumo local do Brasil, que tem como principal propósito conectar e unir pessoas que estão próximas. Com o MeuVizinho.me é possível conhecer o que está acontecendo na sua vizinhança, além de oferecer serviços e aumentar a clientela. É uma quantidade enorme de novas oportunidades de negócio que estão a poucos metros de distância e apenas um clique de serem concretizadas. A plataforma é totalmente gratuita, para quem divulga ou para quem procura serviços. 

É isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário