Parrilla Tierra Del Fuego

 Acaba de inaugurar no Boulevard Laçador a Parrilla Tierra Del Fuego, casa especializada em assados dos tipos uruguaio e argentino, e que inova ao apresentar em seu menu opções vegetarianas. O restaurante surgiu na cidade de Camaquã, onde durante cinco anos manteve o ponto que agora estreia na Capital. Criado a partir do hábito da família Terres Oliveira de receber os amigos ao redor do fogo para fazer assados, o restaurante tem como missão servir os clientes da mesma forma, em uma atmosfera aconchegante e acolhedora.


Em seu cardápio, a parrillaria oferece cortes bovinos, de frango, porco e cordeiro, das qualidades Angus e Devon, todos assados em brasa. Além das carnes, o restaurante apresenta uma grande variedade de entradas e acompanhamentos, como linguiças, queijos, pães e saladas. E para atender a demanda do público que não come carne, a Parrilla Tierra Del Fuego apresenta a parrilla vegana, opção composta por diversos vegetais e cogumelos grelhados e defumado na brasa, que mantém assim a característica do restaurante. O menu também conta com opção especial para crianças, além de uma ampla carta de sobremesas, bebidas, drinks, cervejas, destilados e vinhos.



Ambiente acolhedor


Em um ambiente de 410m², o restaurante mantém o conceito originário da sua unidade localizada em Camaquã: um espaço rústico, acolhedor e aconchegante. Os clientes são recepcionados por uma lareira que estará sempre acesa e pela parrilla, construídas em tijolos vermelhos de demolição, em um espaço de decoração em concreto aparente, detalhes em ferro e com mesas e cadeiras de madeira de sinamomo forradas em rendas de palha natural. Os assentos são distribuídos em dois grandes salões, que ficam em torno da parrilla e ao ar livre, no espaço externo do restaurante. Durante a refeição, os clientes poderão apreciar o trabalho dos mestres parrilleiros, que estarão constantemente preparando os assados e alimentando o fogo a lenha, garantindo a calidez do local.


 

Em 2019, o restaurante foi convidado pela Associação Brasileira de Criadores de Devon (ABCD) para participar da Expointer, assumindo o comando do restaurante montado no espaço da entidade. Na ocasião, a Parrilla teve a honra de receber,juntamente com a ABCD, a certificação da qualidade e de origem da carne Devon no Rio Grande do Sul. “Com o incentivo vindo da participação na Expointer, percebemos a potencialidade da nossa marca e que poderíamos explorar um público maior. Por isso, resolvemos transferir nosso restaurante para Porto Alegre, e encontramos no Boulevard Laçador o ambiente que melhor comportava as características da nossa casa” afirma Michele Terres Oliveira, proprietária do restaurante.


A Parrilla Tierra Del Fuego inaugura seguindo todas as normas de segurança e saúde decretadas pela OMS. O restaurante também apresenta serviço de delivery por aplicativo de entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário