Direito de resposta

Sempre envolto em polêmidcas, o Sr. Casagrande, sob o falso pretexto de analisar minhas posições políticas, preferiu apelar a xingamentos vis e à distorção de minha imagem para, numa tentativa desesperada, assassinar minha reputação.


Tenho uma longa carreira dedicada ao vôlei e tive a grata oportunidade de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos e em inúmeras outras competições internacionais. Desde 2017, como colunista e comentarista em diferentes meios de comunicação social, venho exercendo minha liberdade de expressão com respeito e responsabilidade.


O Sr. Casagrande, colocando-se na posição de censor das opiniões alheias, poderia ter aproveitado a ocasião para demonstrar ao seu público que é possível criticar sem ofender. No entanto, preferiu macular minha honra e minha imagem recorrendo a insultos e acusações infundadas.


Tomarei as medidas legais cabíveis para lembrar ao Sr. Casagrande que, no debate democrático que ele tanto diz prezar, os homens são responsáveis por suas palavras e atos.


ANA PAULA RODRIGUES HENKEL

9 comentários:

  1. Elegante até demais! Esse sujeito não merece tanta consideração!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula mostrou que é uma dama a serviço da moralidade jornalística. Esse casagrande representa quem mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro lugar parabéns a Ana Paula Henkel pela sua elegância na resposta. Mas quanto ao Sr. Casagrande sinto dizer que não representa nada e ninguém, os neurônios parecem não se conectam mais. Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fica Tranquila Ana Paula.É só levar duas ou três dessas que Casagrande toma jeito.

    ResponderExcluir
  5. Precisou recorrer a justiça para obter direito de resposta. Essa Globo é um lixo mesmo. E o que dizer de Casagrande, adorador de Lúcifer, como ele mesmo se define.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela foi extremamente elegante. Quanto ao CASA GRANDE, nem compensa comentar....

    ResponderExcluir
  7. O histórico desse Casa Grande, ao contrário, apequenou-se....o Brasil todo sabe....quanto à Ana Paula, o Brasil a aplaude!!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi uma ladY e com essa postura desmoralizou ainda mais o casebre!

    ResponderExcluir