PASSAPORTE VACINAL PAVIMENTA O TOTALITARISMO GLOBAL

Por Hermes Rodrigues Nery

Desde quando a OMS declarou a pandemia do novo coronavírus, assistimos perplexos a instrumentalização da pandemia para outros fins que extrapolam o combate à covid 19. O debate sobre a origem do SARS-Cov 2 ganhou novamente intensidade em nível internacional, especialmente após os emails do Dr. Antony Fauci terem se tornado públicos, mostrando como interesses políticos, ideológicos e econômicos movem as estratégias, em nível global, para uma reengenharia social radical, solapando as liberdades individuais e os direitos civis básicos. Estudos acadêmicos mostram como a resposta da China (de onde se manifestaram os primeiros casos da covid 19) foi exportada para o mundo, com o viés autoritário característico do PCCh, como relata, por exemplo, a  reportagem “Visão preocupante da China para o futuro da saúde pública – por que o modelo de Pequim não deve se tornar o modelo do mundo”.  Dissemos, desde o início, de que as medidas sanitárias, abusivas, antinaturais e desumanas, adotadas por países do mundo todo, seguiram a resposta chinesa, com falsas soluções a um problema de dimensão mundial, altamente complexo, com questões de biopolítica que visam mais o controle das pessoas (controle comportamental) do que iniciativas para realmente salvar vidas.

O uso maciço das máscaras e o direcionamento (induzido pela mídia e plataformas digitais) por vacinação em massa, faz parte dessa estratégia de controle. Nesse sentido, prevaleceu uma “propaganda enganosa”, disseminada maciçamente pela mídia, onde as plataformas digitais passaram a exercer o controle sobre os conteúdos, restringindo assim todo e qualquer questionamento crítico à narrativa mundial sobre como combater à covid 19, com as formas clássicas de opressão do livre pensamento, conhecidas por regimes totalitários. O tema foi explicitado, por exemplo, no estudo “Autoritarismo Digital, China e Covid”( https://www.lowyinstitute.org/publications/digital-authoritarianism-china-and-covid), ressaltando que “o coronavírus apresentou as capacidades de controle social da China com base na tecnologia cibernética, com implicações para os direitos humanos em todo o mundo”.

Os especialistas em biopolítica, como Michel Schooyans, por exemplo, em “Dominando a Vida, Manipulando os Homens”, alertam, desde o final do século 20, sobre como a biotecnologia pode tornar-se uma arma de controle sobre as pessoas (e uma arma contra as pessoas), para engendrar uma realidade distópica, onde em nome da “saúde pública”, será justificado um totalitarismo, em nível global, com a biotecnologia como ferramenta de poder para tais fins. Schooyans chega a falar em “violência biomédica”, aonde uma nova espécie de tecnocratas (os biocratas) exercerá na sociedade um poder desmesurado sobre as pessoas.

O passaporte vacinal é, portanto, a iniciativa legislativa que pavimentará o novo totalitarismo, em curso, atendendo assim as exigências de um estado mundial de controle sobre as pessoas, sem precedentes na história. A pandemia foi o pretexto para isso. Os nossos parlamentares (conscientes ou não disso) colaboram para acatar a resposta chinesa que visa solapar os fundamentos do Ocidente. Feito isso, será muito difícil reverter o processo para que tenhamos novamente as garantias das liberdades civis e da dignidade da pessoa humana. Por isso, nesse contexto, ainda em tempo, é preciso buscar todos os meios para evitar a aprovação do passaporte vacinal.

 Hermes Rodrigues Nery é especialista em Bioética pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Coordenador Nacional do Movimento Legislação e vida.  

 --

Jorge Antônio Jaeger de Sant'Anna

Kyrie eleison!


Um comentário:

  1. "CONFITEOR"
    ============
    MEA CULPA,NOSSA CULPA ,NOSSA MAXIMA CULPA,TROCAMOS NOSSA ALMA, POR QUINQUILHARIAS, PRODUTOS BEM BARATOS, E HOJE A ALMA DO MUNDO OCIDENTAL FOI NEGOCIADA E O DONO DELA VIAJOU POR TODO O MUNDO DIZENDO O QUE VAI FAZER.

    XI JIPPING MANDA CHUVA DA CHINA DO PODEROSO PCC EM JAN DE 2020 VIAJOU POR TODO O MUNDO,UE,USA,CANADÁ,AMÉRICAS E EM CADA LOCALIDADE REUNIU OS LIDERES E EXPLICOU CARA A CARA :

    -NÓS VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES!

    Alguem perguntou: -Porquê?

    -PORQUE SOMOS RICOS E PODEROSOS!

    (VIDEO NO YOU TUBE "A VIDA DE XI JIPPING" DÁ O RECADO AO MUNDO)

    Em todas as reuniões mundo afora, nenhum lider questionou,TRUMP presente inclusive, apenas escutaram a SENTENÇA, a IMPOSIÇÂO, o comunicado do novo dono do mundo.

    Até o cordeiro argumentou com o lobo antes de ser comido,tentando escapar de ser devorado, e estes lideres dos maiores paises do mundo nem falaram,apenas calaram, como que CONSENTINDO.

    a FALA DO XI JIPPING ESTAVA FEITA, NADA MAIS SE COMENTOU, E EM FEVEREIRO E MARÇO O MUNDO COMEÇÕU A SABER DO MAIOR SURTO DE UM VIRUS DESCONHECIDO.

    O MUNDO FOI PROSTRADO SEM UM SÓ TIRO, O VIRUS VEIO DA CHINA E A CHINA JA TINHA VACINAS E EQUIPAMENTOS PARA VENDER E GANHAR DINHEIRO DO MUNDO TODO QUE COMEÇA A ENTENDER A IMPOSIÇÃO DO "MODO DE VIDA CHINES".

    OS INDIOS QUE EM 1500 VENDERAM A ALMA E O OURO PARA OS COLONIZADORES PORTUGUESES EM TROCA DE MISSANGAS E LANTEJOULAS SE DERAM MAL, PEGARAM VIRUS DOS VISITANTES ,SE DIZIMARAM E PRATICAMENTE NÃO MAIS EXISTEM.

    A CHINA ENGENHOU A RETIRADA DAS MAIORES FABRICAS DE TODOS OS PAISES,CONSEQUENTEMENTE DOS EMPREGOS TAMBÉM,E SEM EMPREGOS SEM RENDA,ENTÃO O "AVISO GERAL DO NOVO CHEFÃO":

    -VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES!

    "CASUALMENTE" O VIRUS SAI DA CHINA E SE ALASTRA NO MUNDO OCIDENTAL QUE SEM FABRICAS,SEM EMPREGOS,SEM RENDA,TEM QUE COMPRAR ANTIDOTO DA CHINA PERMANENTEMENTE,POIS O VIRUS É "REPROGRAMADO", E PARA SER COMBATIDO É OUTRA VACINA OUTROS EQUIPAMENTOS.

    "NOSSA MÁXIMA CULPA" POIS NÃO PENSAMOS NO AMANHÃ,NAS CONSEQUENCIAS,ENTREGAMOS TUDO AOS CHINESES, POR QUINQUILHARIAS ELETRONICAS,NOSSA ALMA E NOSSO MUNDO.

    "CONFITEOR" É O QUE SE FAZ NECESSARIO AO MUNDO OCIDENTAL PARA TENTAR SE RECONSTRUIR .

    OBS.:OBSERVA-SE AGORA QUE OS NOVOS DONOS DO MUNDO COMPRARAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO MUNDO TODO,INFORMAM E DESINFORMAM COMO SE LHES APROUVER ,DOMINAM POR CORRUPÇÃO O PODER JUDICIARIO DOS PAISES PRINCIPAIS, E GOVERNAM SOBERANAMENTE A MAIOR POTENCIA MUNDIAL,IMPUSERAM BIDEN CONTRA A VONTADE DO POVO.

    ESTÃO GERANDO UMA "BABEL"DESENTENDIMENTOS EM TODOS S PAISES OS PODERES ESTÃO EM CONFLITO, E ENFRAQUECENDO INTERNAMENTE PERDEM FORÇA EXTERNA.

    "A SUPREMA ARTE DA GUERRA" OBRA DE 10.000 ANOS,VALIDA ATÉ HOJE,ENSINA A CONQUISTAR QUALQUER OBJETIVO SEM DISPARAR UM SÓ TIRO,O AUTOR É TIDO COMO O MAIOR ESTRATEGISTA DE TODOS S TEMPOS QUE EXPLICA O QUE SE PASSA NO MUNDO,"QUEM VAI SOBRAR"E O QUE FAZER .


    ResponderExcluir