sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Anhanguera Porto Alegre oferece 400 cursos gratuitos para a população

Cursos são nas áreas de Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Tecnologia, Educação, Direito, Saúde, Design e Artes 

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre liberou 400 cursos de extensão. O modelo é composto por cursos EAD, com duração entre 20 e 80 horas e destinados a qualquer pessoa com ensino médio completo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 30 de setembro. 


Os interessados devem acessar o formulário online e realizar seu cadastro para que seja enviada a lista dos cursos disponíveis. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitido fazer quantos cursos desejar. O acesso gratuito aos cursos fica liberado por 6 meses. 


"Os cursos disponibilizados pela Anhanguera oferecem uma alternativa gratuita para os profissionais que desejam se atualizar e conhecer outras áreas de atuação. Oferecemos 400 cursos nas áreas de Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Tecnologia, Educação, Direito, Saúde, Design, Artes entre outros. É uma excelente oportunidade para as pessoas estudarem e se atualizarem sem sair de casa", afirma Vladimir Ferreira Junior., diretor da Anhanguera Porto Alegre. 

Conduzidos na plataforma Ampli, cada curso possui uma grade curricular específica. Ao final o aluno receberá um certificado de conclusão de curso. 

Serviço 

Cursos gratuitos online 

Inscrições até 30 de setembro 

Link: https://bit.ly/3C7uxST 

QR Code para inscrição. 

 

Sobre a Anhanguera 

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. 

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/ 

Sobre a Kroton 

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2,1 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário