Bourbon Shopping Teresópolis abrirá mais 12 lojas

 O Bourbon Shopping Teresópolis, empreendimento do Grupo Zaffari administrado pela AIRAZ, prevê a inauguração de diversas operações ainda para este ano. As aberturas consolidam o mix de lojas do empreendimento, que abriu suas portas no início de junho, na Capital. Dentre as novidades, os clientes contarão com lojas dos segmentos de moda, estética, decoração e gastronomia, além de serviços óticos, assistência técnica e agenciamento de turismo.


O shopping já conta com uma de suas lojas âncora, o Supermercado Zaffari, além da Panvel, da Vivo e de marcas em expansão no Estado, como a OMO Lavanderia e a Livraria Santos. No empreendimento também já está operando a Manôa, atuando desde 2004 com bijuterias e acessórios; a Alecrim Presentes, que é a sexta unidade da rede em shoppings da AIRAZ e que traz opções para presentes e linhas de eletrônicos; a Belshop, com produtos cosméticos, de higiene e beleza, e a Chef da Empada, especializada em empadas artesanais, possuindo mais de 15 anos de mercado.


Ao longo do segundo semestre, o Bourbon Shopping Teresópolis receberá em seu mix a Óticas Carol, rede com mais de 1.200 unidades distribuídas no país que trabalha com opções de óculos de grau, de sol e lentes de contato; O Boticário, marca de perfumaria e maquiagem, e a B&B Games, que oferece ampla linha de eletrônicos, como celulares, videogames e acessórios. Entre as novidades em serviços, os clientes contarão com a CVC, reconhecida como a maior operadora de turismo da América Latina; a Casa das Chaves, com soluções de chaveiro, impressões, produção de carimbos e recarga de cartuchos; a Top In House Móveis e Decorações, que produz móveis soltos e planejados, além de estofados para colchões e tapeçaria; a My Phonne, com soluções para smartphones e mobiles, como seguros para celulares e sistemas de segurança, e a Espaçolaser, serviços de depilação para homens e mulheres. Dentre as novidades gastronômicas, o Bourbon Shopping Teresópolis já conta com a Grand Crepe, com diversos sabores de crepes doces e salgados servidos no palito, e, nos próximos meses, trará unidades da Bella Gula, considerada a maior rede de tortaria e café do sul do Brasil; da Pastelaria dos Brothers, com pastéis tradicionais e especiais produzidos com massa caseira, e da Doce Docê, gelateria, confeitaria e cafeteria que está presente em mais quatro empreendimentos da AIRAZ. 


“A consolidação do mix do Bourbon Shopping Teresópolis, através de marcas conhecidas pelo público e com tradição no varejo, demonstra a solidez do projeto, a confiança dos nossos parceiros, e sobretudo a receptividade do público da região”, avalia Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ.


Já para o início de 2022, está agendada a inauguração da segunda loja âncora do empreendimento, a Lojas Renner, com linhas de moda feminina, masculina e infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário