Perguntas com base na Lei de Acesso a Informações

1)  1) Informar quais foram as viagens feitas para fora do Rio Grande do Sul, por parte do Governador, neste ano de 2021. Informar apenas as localidades para onde se dirigiu o Governador, as datas de início e de término de cada viagem, além da agenda cumprida em cada viagem. 

2) Informar qual foi o custo de cada viagem, separadamente por parte do Governador e no conjunto de toda a comitiva, incluído ele mesmo, separando custos de passagens ou aluguéis de veículos, hospedagens de hotel, gastos com alimentação e locomoção. 

3) Informar os nomes e funções de cada acompanhante que viajou com o Governador em cada uma das suas saídas para fora do Estado. 

4) Informar quais as viagens feitas para fora do Estado pelo Governador, para quais localidades, em que datas, e que não tiveram custo algum para os cofres públicos.

[16:26, 23/09/2021] Polibio Braga: 5) Informar se ocorreram gastos públicos com passagens, estadas, alimentação e transportes no local de destino, e as respectivas datas, na cota reservada à primeira dama.

6) Em caso positivo, qual o nome constou como gasto nesta cota. 

[12:16, 24/09/2021] 7) Polibio Braga: Os registros abaixo são de gastos com viagens da Primeira Dama. A pergunta diz respeito à veracidade da informação contida na imagem: é verdadeira ? Se forem, qual o nome da primeira dama ? E a quais viagens dizem respeito os registros ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário