Forum Social Mundial

Referente à sua publicação sobre a presença do ex-presidente Lula no Fórum Social Mundial 2022, em Porto Alegre, informamos que a logo do evento (de janeiro de 2021) não corresponde ao Fórum mencionado. Esta identidade visual é do Fórum Social Mundial que trata de temáticas específicas abarcando três segmentos: 7º Fórum Social Mundial da População Idosa; 6º Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras; 4º Fórum Social Mundial da Criança e do Adolescente – 2022. Nosso evento acontecerá de 24 a 28 de janeiro de 2022, integrando a programação oficial do aniversário de 250 anos da Capital. 


Fórum Social Mundial: Pela Lei Municipal 11.380, de 27 de janeiro de 2012, foi criada a semana do Fórum Social Mundial, cuja ementa é: “Oficializa como evento de caráter político, econômico, ambiental, social, cultural e turístico a Semana do Fórum Social Mundial, a ser realizada anualmente, na última semana do mês de janeiro, e dá outras providências.” Ficou, então, definida a realização anual do Fórum Social Mundial em Porto Alegre, que a cada ano recebe novos e importantes temas na pauta de discussões. 


Desejamos sucesso na realização do FSM Justiça e Democracia. Reiterando que a publicação não tem relação ao nosso evento. Aproveitamos a ocasião para convidá-lo a participar do lançamento do 7º Fórum Social Mundial da População Idosa; 6º Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras; 4º Fórum Social Mundial da Criança e do Adolescente – 2022, a ser realizado no dia 3 de dezembro de 2021, às 12h, no Paço Municipal (Praça Montevideo, 10 – Centro Histórico). Enviamos também, a logo atualizada do nosso evento. 


Comitê organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário