Allan dos Santos chama Barroso de "satanista de merda". Bolsonaro também ataca Barroso.

 Banido das redes sociais tradicionais como Facebook, Instagram e Twitter, tudo por ordem do STF ou por censura delas mesmas, Allan dos Santos usa massivamente o Gettr (o editor publica as manifestações de Allan no seu próprio Gettr) e o Telegram (o editor atende mensagens pelo número 51.99945-9810) 

O jornalista Allan dos Santos segue usando seus canais como plataforma para xingar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Desta vez, o jornalista, exilado nos EUA, disse que o ministro Luís Roberto Barroso é “um satanista de merda”.  Na publicação, Allan dos Santos relacionou Barroso com João Teixeira de Faria, o João de Deus, “médium” preso no fim de 2018 por acusações de crimes sexuais. Em um vídeo antigo, Barroso disse que João de Deus, preso como corrupto e pedófilo, tinha “alguma coisa totalmente transcendente”. À época, o ministro foi se consultar com o líder espiritual, pois estava em tratamento contra um câncer.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro também criticou Barroso: "Quem é que esses 2 (Barroso e Moraes) pensam que são? Quem eles pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão? Por que eles não querem assim? Porque eles têm um candidato. Os 2, nós sabemos, são defensores do Lula. Querem o Lula presidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário