André Carus recebe carteira da oab

  O ex-vereador André Carus está desde ontem de posse da sua carteira da OAB e passa a integrar a banca de advocacia Abelin & Bertani, Porto Alegre. 

A sede do escritório fica em Porto Alegre, com bancas também em Espumoso, no interior do Estado, e em Brasília/DF. André é graduado em Direito pela Unisinos desde 2006, porém a atividade política e os cargos públicos no Executivo e Legislativo, que ocupou, tornaram incompatível o exercício da advocacia, na época.

Com relação à ação judicial que a que ele responde, após o aceite da denúncia do MP pelo Judiciário em dezembro de 2021, sequer foi citado, até o momento, para responder à acusação. De qualquer forma André atua regularmente no processo, solicitando acesso (parte já foi deferido), à integralidade dos autos, pois nem tudo foi disponibilizado pela Autoridade Policial. 

A partir de então, meus advogados são os meus colegas de escritório: João Pedro Bertani, Mário Bertani e Eduardo de Cesaro, além de eu mesmo, que atuarei na defesa em causa própria junto com eles.

Um comentário:

  1. André de Oliveira segue firme e forte com passadas firmes não deixe que ataques de pessoas maldosas te agridam

    ResponderExcluir