Rede Bourbon promove 24 viagens para o Spa do Vinho Hotel

 A rede Bourbon Shopping apresenta uma experiência romântica neste Dia dos Namorados, sorteando 25 viagens para o Spa do Vinho Hotel, no Vale dos Vinhedos. Na promoção “Rota Romântica – Do seu Bourbon à Serra Gaúcha”, que acontece de 01 a 14 de junho, a cada R$ 400,00 em compras nos empreendimentos da rede, os clientes recebem um número da sorte para concorrer à viagem. O prêmio inclui duas noites no hotel, em Bento Gonçalves, além de um passeio de balão sobre os vinhedos da região e um jantar temático especial.


O Spa do Vinho Hotel é membro do Autograph Collection, selo lançado em 2010 pela Marriott International, a maior rede hoteleira mundial. A decoração do complexo hoteleiro é inspirada na trajetória da imigração italiana, iniciada na região em 1875, e apresenta mobiliários autênticos das antigas famílias que viveram no local. Entre as suas atrações, o hotel conta com vinhedos, onde os visitantes podem passear e fazer piqueniques, restaurantes, enoteca, spa, além de parceria com vinícolas vizinhas, que permite aos hóspedes degustações orientadas por enólogos. 


Detalhes do prêmio

Ao longo da estadia, o casal participará de um jantar em três tempos, que poderá ser desfrutado no Bistrô Culinária de Terroir ou no Leopoldina Restaurante, e será harmonizado com uma edição do vinho Alles Victoria Merlot 2020. O voo de balão será exclusivo do casal, que além de apreciar as deslumbrantes paisagens do Vale dos Vinhedos, poderá degustar uma garrafa de espumante durante o passeio. 


Participam da ação os shoppings Bourbon Wallig, Bourbon Ipiranga, Bourbon Country, Bourbon Assis Brasil, Bourbon Teresópolis, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Bourbon Canoas e Bourbon San Pellegrino, de Caxias do Sul. O processo de troca das notas é realizado diretamente pelo aplicativo do Bourbon Shopping, que está disponível nas plataformas Android e IOS. Para o Bourbon Canoas e Bourbon Teresópolis, o aplicativo é o Prizor. A promoção dá direito a um prêmio por CPF. As notas serão válidas para compras presenciais. O regulamento completo da ação pode ser conferido no site www.bourbonshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário