quinta-feira, 28 de julho de 2022

Gabriel Souza

 A apenas 72 horas da convenção de domingo, o pré-candidato e deputado estadual Gabriel Souza protocolou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho, na sede do Diretório Estadual do MDB-RS, a sua inscrição para concorrer ao Governo do Estado representando o partido.

A candidatura será avaliada na Convenção Estadual no próximo domingo, 31 de julho, a partir das 8h30, no Teatro Dante Barone, com a votação dos membros do Diretório Estadual, parlamentares e delegados.

O deputado fez uma declaração esperta sobre o significado da sua candidatura, que será posta em votação junto com a proposta de renúncia imediata e indicação simultânea para ser vice do tucano Eduardo Leite:

- Com esta inscrição concluo um ciclo que iniciei no dia 27 de março, como pré-candidato ao governo do Estado pelo meu partido, o MDB. Nestes meses visitei mais de 100 munícipios e tive uma importante acolhida ao meu nome e às minhas propostas. Espero que no próximo domingo os convencionais votem de maneira consciente e decidam o que é melhor para o MDB e para o Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário