Rede gaúcha das Lojas Pompeia faturou 42,9% mais no primeiro semestre.

 O primeiro semestre de 2022 foi de bons resultados para a marca Pompéia. Em abril, a empresa lançou sua nova marca que, gradativamente, será estampada nas fachadas das 83 lojas. Ao mesmo tempo, inaugurou a sede corporativa do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, em um projeto inovador e moderno, situado em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.

Nas vendas, a Pompéia registra um significativo acréscimo e fecha o primeiro semestre com um aumento de 42,9% nas vendas em relação a 2021. Segundo a empresária Carmen Ferrão, o mês de abril foi o maior da história da marca, com uma alta de mais de 50% em relação a 2021. “O Rio Grande do Sul é referência em moda e etnia. Com a sazonalidade do clima, o interesse por novidades e lançamentos é sempre um desejo! Esse crescimento é o reflexo da volta do consumo”, afirma Carmen.

A estratégia voltada ao figital, com ações que contemplam a venda física interligada ao e-commerce, também somaram para esse bom resultado. “Usamos todas as plataformas para nos comunicar com nossos clientes. O consumidor mudou seu comportamento e nós também nos transformamos ouvindo esse novo cliente. Ele anseia por experiência e não apenas pela compra em si. O diferencial das nossas marcas é que atendemos esse anseio, tanto no meio digital como no físico”, declara a empresária.

Além do compre online e retire em loja e da comunicação via Whatsapp, a marca também inova com serviços personalizados, como a Pompéia Pra Levar, onde o cliente recebe uma sacola com peças selecionadas para provar no conforto do seu lar. Outra novidade é a realização do Cartão Pompéia via digital, quando o consumidor pode solicitar seu cartão online e contar com todos os benefícios exclusivos.

Expansão

Com mais de 65 anos de história, a Pompéia atualmente conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas sua abrangência é nacional, por meio de seus canais digitais.

Para esse segundo semestre de 2022, a expansão para Santa Catarina segue e a empresa prevê a inauguração de mais duas lojas: uma em Palhoça, para meados de setembro; e a segunda em Criciúma, a 7ª no estado vizinho e totalizando 85 lojas da rede. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário