Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo para aprender habilidades em ambientes corporativos

 Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo para aprender habilidades em ambientes corporativos

O bolsista poderá escolher um entre três cursos disponíveis sobre negócios, soft skills e desenvolvimento profissional

O Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5.000 Bolsas Santander Skills | Business for all para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de três cursos focados em negócios, habilidades sociais em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal. Os cursos são 100% online, gratuitos e contam com duração de 9 semanas. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.  As inscrições ficarão abertas até 7 de setembro neste link : https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-business-for-all-harvard-business-school-publishing

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente), Preparação para o início da carreira (habilidades de trabalho em equipe, muito adaptadas aos perfis em estágios iniciais de sua carreira) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas não precisam seguir uma ordem cronológica para terminar o curso escolhido. Eles terão acesso a treinamentos virtuais, exercícios práticos e ao final receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“Esta bolsa dá acesso a uma via de mão dupla: de um lado, fornece conhecimentos técnicos para a área empresarial, do outro, foca no desenvolvimento de soft skills, essenciais para gerar projeção para toda a vida profissional. É um exemplo de apoio do Santander Universidades ao chamado lifelong learning, ou seja, proporcionar oportunidades de aprendizado contínuo e para qualquer momento da vida. Todos os bolsistas terão acesso a conteúdos atualizados e elaborados em parceria com uma das melhores universidades do mundo. Ter a Harvard Business Publishing como parceiro no programa é motivo de orgulho para nós”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades”.

Santander e seu apoio a Educação Superior       

O Santander Universidades já impactou a vida de mais de 790 mil estudantes, profissionais e empreendedores por meio de programas gratuitos, muitos deles realizados em parcerias com as 1.200 universidades de 22 países que estão presentes. Ao longo de 25 anos de atuação, este sólido compromisso com a educação superior destinou mais de € 2 bilhões a iniciativas acadêmicas, que viabilizaram a oferta de mais de 790 mil bolsas de estudo. A cada ano, o Santander Universidades investe em educação mais de R$ 40 milhões e, apenas em 2021, 33 mil bolsas foram destinadas para estudantes de todo o Brasil e para 2022 a proposta é entregar mais de 35 mil bolsas de estudo. Essa atuação levou o Santander a ser reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo, de acordo com o Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018.


Imagens relacionadas

 

Nicolas Vergara, superintender executivo do Universidades Santander Brasil. 

Divulgação 

baixar em alta resolução 


 

O curso possui duração de 9 semanas, é feito de forma 100% online e está disponível em português, inglês e espanhol. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário