Tratamento prático da esclerose múltipla é tema de ciclo de palestras do Hospital Moinhos de Vento

Evento promovido pelo Moinhos Science Class será no dia 23 de julho, com inscrições gratuitas pelo site 

O Moinhos Science Class está promovendo uma manhã de palestras e trocas de conhecimento sobre os tratamentos práticos da Esclerose Múltipla (EM), chamada de Class Hands-on Multiple Esclerosis Treatment in 2022. A programação acontece no próximo sábado (23), com início às 8h. A transmissão será online pelo canal do Youtube da Faculdade Moinhos e as inscrições podem ser feitas neste link. 

O evento busca elucidar as intervenções medicamentosas para o tratamento prático da doença, contando com as palestras de neurologistas e enfermeiros do Núcleo de Esclerose Múltipla e Doenças Desmielinizantes do Hospital Moinhos de Vento. “Médicos, enfermeiros e farmacêuticos precisam se familiarizar com esses medicamentos. A programação é uma oportunidade de aprendizado para aqueles que lidam com esses tratamentos no cuidado constante dos seus pacientes”, explica a médica responsável pelo núcleo, neurologista Maria Cecília Vecino. 

Ciclo de Palestras

O Ciclo de Palestras promove atividades educacionais focadas em atualizações científicas, educação continuada de profissionais da saúde, bem como o estímulo ao desenvolvimento e ampliação de conhecimento nas mais diversas áreas médicas. Os eventos são gratuitos e abertos ao público externo à instituição.

Evento:

O quê: Class Hands-on Multiple Esclerosis Treatment in 2022

Quando:  23 de julho, das 8h às 13h . 

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=EKAzkjOSJSA

Inscrições: Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário