A fala censurada pelo TSE

Quando seu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, dá um sorriso e faz o L. Quando matarem alguém que você ama, fica frio e faz o L. Quando receber o contracheque com desconto de contribuição sindical, fica tranquilo e ó, faz o L. Quando você não puder mais expressar sua opinião nas redes sociais, fica de boa e faz o L. Quando seu país for novamente saqueado para patrocinar ditaduras genocidas, faz o L. Quando seu salário não for mais suficiente para alimentar seus filhos, olhe para eles passando fome e faz o L. Quando as igrejas forem fechadas, padres forem perseguidos e proibirem de professar a sua própria fé, faz o L. Quando tiver descontente com seu presidente for para rua para protestar e ser preso, engole o choro e faz o L. Quando um bandido invadir a sua casa, ameaçar sua família e você não puder se defender, tenha calma, pegue um livro leia um poema para ele e faz o L. Quando assassinatos de inocentes no ventre materno acontecerem debaixo dos seus olhos diariamente, faz o L. Quando sua vida estiver totalmente destruída e você finalmente perceber que foi enganado pelo Lula, nada mais poderá ser feito, então faz um L.


2 comentários:

  1. AOS 85 ANOS INFORMO QUE NUNCA PARTICIPEI DE UM MOMENTO TÃO DECISIVO PARA O NOSSO POVO, COMO ESTE QUE ESTAMOS VIVENDO. DISTRIBUI 3.000 PANFLETOS NO BAIRRO ONDE RESIDO. MANDEI FAZER UM BANNER COM A SEGUINTE MENSAGEM : IDOSOS ! VAMOS À URNA PARA O BEM DE NOSSOS NETOS. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626



    ResponderExcluir
  2. E onde está a "feiquiniuuusss"? Só li verdades, o LADRÃO LIVRADO defende tudo aquilo q nós repudiamos, aborto, legalização de drogas, audiência d custódia, saidinha, redução d penas, desencarceramento e etc., aliás, essa criatura era pra estar num presídio d segurança máxima e não estar disputando o cargo mais alto da república, o q está acontecendo nesse país é uma aberração, uma VERGONHA!

    ResponderExcluir